Lendo com a Dani: Calor da Paixão - Vol.1, Lynne Graham e Helen Bianchin - Harlequin

Herança da Paixão, de Lynne Graham >> Aristandros Xenakis é uma pantera pronta para dar o bote. Atraente, sombrio e extremamente poderoso, ele em breve sentirá o doce sabor de sua vingança…Ella está desesperada para ter contato com sua sobrinha, mas a guarda é de Aristandros, seu ex-noivo! Sem escolha, aceita a exigência dele e se torna sua amante. Ingênua e inexperiente, Ella não é como as interesseiras que costumam esquentar a cama de Aristandros. Com certeza, será apenas uma questão de tempo até ele se cansar dela…Será? 

Partilha do Amor, de Helen Bianchin >> Taylor Adamson está cara a cara com o homem com quem deve dividir a guarda de seu sobrinho, o insensível e arrogante Dante d'Alessandri. E ele não dará trégua. A princípio, Dante vê Taylor apenas como uma babá, mas logo percebe que ela poderia desempenhar uma função mais prazerosa… em seu quarto. O implacável italiano quer descobrir até onde Taylor é capaz de se sacrificar pelo bem de seu sobrinho…e apostará alto!




Este livro foi presente da chefinha, demorei a ler, mas fiquei grudada de uma história a outra. Para quem gosta de livros de banca com mocinhos poderosos este é um prato cheio e duplo. ;)

A coleção tem três volumes, e a Drica me presenteou com todos. *Dani nas nuvens*

Vamos ao que interessa....


Herança da Paixão:

Pense num mocinho arrogante, senhor de si e teimoso do dedo mindinho aos cabelos? 

Este com certeza é Aristandros. Também pudera, ele é grego, super rico, e pode ter qualquer mulher na qual bater os olhos, com exceção de uma: Ella.

Ella é uma jovem médica que namorou com Ari, durante um verão que passou com a mãe e o padrasto. Os dois se amavam, porém sem drama não há história e...

Ari queria uma esposa. Ella queria uma profissão. E com isto o romance chegou ao fim.

O destino decidiu dar uma chance aos dois. A sobrinha de ambos agora está órfã e como além de tios, são detentores da guarda da garota, Aristandros tem Ella nas mãos.

O casamento arranjado traz com ele descobertas, ressentimentos, acerto de contas, tem cenas intensas e que não são vulgares.

Quando as camadas de Aristandros vão sendo descobertas e descartadas, você vai entendendo e torcendo para que os dois consigam se acertar e não apenas pela garotinha.



Partilha do Amor:

Ah essa trama... Uau.

Gostei muito do romance que a Lynne arquitetou, mas este de autoria da Helen Bianchin me conquistou do começo ao fim.

Assim como Ella, a mocinha desta história quer continuar em contato com seu sobrinho, e para tanto Dante sugere que os dois vivam sob o mesmo teto.

Dante é empresário e apesar de suas similaridades com Aristandros, ele é mais maleável e benevolente. Ele não impôs um casamento e por esse motivo já fiquei encantada.

Taylor é escritora, tem tempo e muito amor para dar à sobrinha, mas por trás da fachada calma e segura ela guarda um trauma que Dante desconhece.

O envolvimento entre eles ocorre gradualmente, nada instantâneo, apesar de percebermos que ambos nutriam interesse, não é corrido.

Achei muito lindo acompanhar o desenvolvimento da relação deles. Eles viajam para a Itália e as descrições são tão perfeitas que dá vontade de embarcar no avião numa piscada.

O cenário é lindo, a interação deles é gostosa de acompanhar. Temos um garotinho muito presente e fofo. Uma vovó metida a cupido.

Vou parar por aqui senão contarei tudo. Hahaha

Um livro super recomendado para passar uma tarde tranquila em meio a sorrisos. 


Calor da Paixão

Coleção Noites Quentes de Verão

Herança da Paixão e Partilha do Amor

Autoras: Lynne Graham e Helen Bianchin

Editora Harlequin

Ano: 2014

320 páginas

6 comentários

  1. Essas capas da Harle são demais :3. É sempre um prazer ler os romances da editora.
    Ual sortuda, ter ganhado os três volumes! Que demais.
    Percebi meio que, ele não quis que ela trabalhasse? E ela preferiu isso e caiu fora?... certo.
    Bem legal esse casamento que vai acontecer, a aproximação dos dois fica próxima.Já o segundo me interessou mais, por a protagonista ter bastante coisas no interior.
    Adoro livros deste tipo de enredo.
    Abraços Dani,
    ThayQ.
    http://leituras-insanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Dri, Dani, calor já dá só de ver esta capa...kkkk
    Esta é uma série que eu adoraria ler, mas que infelizmente ainda não deu.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. Também gostei super do romance e super da capa.
    Nunca ouvi falar na série, mas agora to super querendo conhecer.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Dani.

    Só essa capa me deu um calor aqui. kkkkk' Que homem meu Deus. Gosto muito de capas e essa me atraiu. Sua resenha me deixou animada com a leitura e acho que irei me arriscar.

    Paradise Books BR

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani! Oi Dri!
    Não sou muito fã desse tipo de romance, mas sei que faz sucesso com a mulherada (é só ver os comentários acima - hahaha). Minha noiva é fã dos romances da Harlequin e tenho certeza de que ela iria adorar esses.
    Que bom que o envolvimento dos personagens não é imediato. Vejo frequentemente pessoas comentando como tudo acontece muito rápido nessa histórias. É bom ver um que difere dos demais.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Nossa que capa mais.....Linda?!
    Não tinha conhecimento desse livro mais já mi interessei, acho que vou gostar mais do segundo... Só sei que quero ler *-*

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!