Lendo com a Dani: Daisy está na cidade, Rachel Gibson

Daisy Lee Monroe está de volta a Lovett, Texas, e depois de muitos anos descobriu que pouca coisa mudou. Sua irmã continua uma louca e sua mãe ainda tem flamingos de plástico rosa no quintal. E Jackson Lamott Parrish, o bad boy que ela havia deixado para trás, ainda é tão sexy quanto antes. Ela gostaria de poder evitar este homem em particular, mas ela não pode. Daisy tem algo a dizer para Jackson, e ela não vai a lugar nenhum até que ele escute.
Jackson aprendeu a lição sobre Daisy da maneira mais difícil, e agora a única palavra que ele está interessado em ouvir dos lábios vermelhos de Daisy é um adeus. Mas ela está surgindo em toda parte, e ele não acredita em coincidência. Parece que a única maneira de mantê-la quieta é com a boca, mas beijar Daisy já foi sua ruína no passado. Ele é forte o suficiente para resistir a ela agora? Forte o suficiente para vê-la sair da sua vida novamente? Ele é forte o suficiente para fazê-la ficar?




Daisy está na cidade (Daisy's back in town)
Autora: Rachel Gibson
Série: Lovett, Texas - Livro 01
Jardim dos Livros (2015)
320 páginas



Quando li "Maluca por você" fiquei um tanto decepcionada com os poucos detalhes que levaram Lily a ser chamada de maluca, mas eis que lendo o primeiro livro da série temos os acontecimentos bem detalhados e esclarecedores.

Já conta um ponto positivo para este livro. =)

Quinze anos atrás Daisy Lee era líder de torcida e amava dois garotos, um como melhor amigo outro como amante. Devido às circunstâncias ela deixa a cidade com Steven e com ela leva o coração de Jack.

Jack agora com seus trinta e três anos, empresário, lindo e destruidor de corações, torcia para nunca mais cruzar o mesmo caminho que Daisy.

Quando ela bate à sua porta ele nega ouvir o que ela tem a dizer e promete que será seu pior pesadelo.

A animosidade entre Jack e Daisy é palpável, o segredo dela nos é mostrado, mas para Jack o mistério continua por vários capítulos.

Num joguinho de gato e rato, Daisy persegue ele para entregar a carta que seu falecido marido deixou para o melhor amigo e contar o que deve.

Esses dois são pura tensão sexual. Uma década e meia não mudou o que eles sentem. 

Porém a raiva que Jack sente é explosiva e vai atrasar os planos de Daisy.

Rachel Gibson deixa para os leitores o segredo às claras, e nos deixa aflitos para o momento em que a conversa vai surgir, o temor da reação de Jack, as consequências...

O perfil dos personagens é bem delineado: Daisy sempre vaidosa, bondosa, ciumenta e amorosa. Jack o verdadeiro garanhão, respeitador, impulsivo e explosivo. Steven o camarada, gentil, educado.

Adorei os hobbys de ambos que os levou ao emprego ideal: Jack que na adolescência ajudava o pai na oficina sempre foi um admirador de automóveis, quanto mais clássico melhor. Daisy por sua vez é uma ótima fotógrafa.

Gostei de conhecer Lily no ápice de sua loucura, até mesmo Louella com sua mania de agradar a todos e tagarelar demais.

Se você puder ler na ordem vai amar ainda mais o "Maluca por você".

Ah que autora danadinha... O final feliz parece que vai chegar e levamos aquele balde de água fria.

Vocês precisam ler para saber como o Jack descobre o segredo de Daisy, foi algo muito bom, muito melhor do que numa conversa. 

Rachel Gibson nos presenteia com um livro repleto de emoções, de amor à raiva, do carinho à ira. E com um casal que notamos que são a metade um do outro, mas que o passado se torna uma grande barreira.

Será que Jack aprenderá a perdoar? 

A edição está linda, não tem erros de digitação. As letras num tamanho ótimo para leitura.

Se você quer um livro divertido, leve, com um toque de romance e cenas um tanto apimentadas, personagens críveis e garantia de algumas risadas, esta é uma ótima escolha.

Venha se esquentar com o cabeça dura do Jack Parrish, rir muito com a Lily, ter um pouco de raiva da Daisy, ficar impaciente com a tagarelice da Louella e de quebra torcer para que dois bicudos teimosos se acertem.


Série Lovett, Texas


  1. Daisy está na cidade (Daisy's back in town)
  2. Maluca por você (Crazy on you)
  3. Rescue me
  4. Run to you
  5. I do!



10 comentários

  1. Quando esse livro foi lançado, eu não me interessei tanto. Mas agora que li mais um pouco sobre o livro, vi que ele é ótimo! Além da história, os personagens aparentam ser adoráveis pelos leitores, tanto o Jack quanto a Daisy! Adorei conhecê-los melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luis Carlos,
      Ah esse livro foi tão divertido quanto Maluca por você. Adoro quando os personagens se amam, mas ficam na teimosia de não reconhecer, rende cada cena engraçada e rola umas faíscas.
      Lembra um filme de sessão da tarde que voc~e não se incomoda de ver uma segunda vez.
      Obrigada.

      Excluir
  2. Oi!
    Já vi essa serie e ainda não tive oportunidade de ler, mais gostei bastante da historia e da protagonista ela parece muito engraçada e como o livro fala maluca parece um livro leve muito engraçado e com um tom de romance !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suzana,
      A escrita da Rachel é muito descontraída, espero que você tenha oportunidade de ler algum dela.
      Obg

      Excluir
  3. nao sabia que era uma serie , o livro me interessa bastante , sempre quis ler algo da Rachel , mais nunca li , o livro parece ser mt bom , posha dificil hei kk dois homens kkk ! e quero saber oque ha na carta hahahaha ! quero saber tudooo ! preciso ler !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel,
      É parte de série sim, mas não vejo "obrigação" de ler todos. Foi uma leitura divertida.
      Leia sim.
      Obg

      Excluir
  4. Oie! Os livros da autora nunca me chamamaram atenção. Eu até que gosto de um bom clichê, mas esses não me despertam nem uma misera faísca de curiosidade! Definitivamente, apesar da sua resenha super descontraída (o que eu amei), acho que não lerei '~'

    Bjs!

    Jhonatan | Leitura Silenciosa
    PARTICIPE DO NOSSO TOP COMENTARISTA E CONCORRA A DOIS LIVROS INCRÍVEIS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jhonatan,
      Uma pena não ser do seu estilo de leitura, mas vale a pena para os que gostam.
      Obg

      Excluir
  5. Dani!
    sou bem fã da Rachel e quando o livro tem um apelo mais sexual, aó é que gosto de verdade.
    Valeu a análise detalhada.
    “Acredite na justiça, mas não a que emana dos demais e sim na tua própria.” (Código Samurai)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rudynalva,
      Os livros dela são bem divertidos. Sim para quem gosta está de bom tamanho. =)
      Obg

      Excluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!