Lendo com a Dani: Black para Sempre, Sandi Lynn

O primeiro livro gira em torno de Ellery, que sempre imaginou que seu futuro estaria ao lado de seu namorado perfeito e seus felizes para sempre estava garantido. Entretanto, quando ele faz suas malas e pede espaço, ela vĂª seu mundo ruir e decide focar somente em suas pinturas e desistir de relacionamentos, atĂ© que em uma noite ajuda um homem completamente bĂªbado a chegar a sua casa em segurança. Um homem que logo estarĂ¡ disposto a brigar por um futuro ao lado de Ellery e apoiĂ¡-la quando seu mundo estilhaçar novamente.


Black para Sempre (Forever Black)

Autora: Sandi Lynn
Trilogia Forever - Livro 01
Editora Valentina (2015)
256 pĂ¡ginas




Apesar de nĂ£o ter ido alĂ©m da pĂ¡gina dois de Cinquenta tons de cinza, eu senti certa similaridade... daĂ­ fui no Skoob e constatei que quem leu um comparou tambĂ©m.

EntĂ£o vocĂª me pergunta: isso Ă© um fator negativo?

Para mim que nĂ£o gostei nem um pouco de Anastasia, nĂ£o foi ruim.

Fazer um comparativo completo nĂ£o posso por saber dela apenas pela visĂ£o de terceiros.

Asseguro que se vocĂª gosta de um romance com toque de dramalhĂ£o mexicano, uma escrita fĂ¡cil de acompanhar a ponto de vocĂª pensar: eu poderia ter escrito isto.

Achei a capa linda e foi o motivo de solicitar o exemplar, nĂ£o tinha expectativas... quando peguei me decepcionei com as pĂ¡ginas brancas, porĂ©m as letras tĂªm um bom tamanho e li sem qualquer dificuldade.

A Valentina fez um Ă³timo trabalho com a diagramaĂ§Ă£o, nĂ£o notei erros, cada inĂ­cio de capĂ­tulo vem uma imagem igual Ă  capa em preto e branco.

CapĂ­tulos curtos sĂ£o bem atrativos.

Sobre os personagens:

Ellery Lane Ă© uma artista, pinta quadros e conseguiu um contrato com uma galeria na qual sua amiga trabalha. Ela guarda um segredo... do qual nĂ£o desconfiei por um segundo.

Connor Black Ă© um milionĂ¡rio bonitĂ£o que nĂ£o quer compromissos, sexo sem compromisso Ă© sua Ăºnica opĂ§Ă£o... atĂ© que a boa samaritana Ellery aparece em seu caminho.

Com a carga emocional pela qual Ellery passou nĂ£o esperei um envolvimento de primeira e nisto fiquei triste. Gosto que a relaĂ§Ă£o floresça aos poucos.

Connor conseguiu me conquistar apesar de ser ultra mandĂ£o, mas acostumada como estou a mocinhos literĂ¡rios que se acham o todo poderoso, Connor Black foi fichinha.

Um ponto que me desestimulou foi a quantidade de brigas entre eles... Ellery parece uma bomba ambulante e nem nĂ³s, nem o Connor podemos prever a prĂ³xima explosĂ£o.

Os personagens secundĂ¡rios saem-se bem em especial o casal gay Mason e Landon.

A histĂ³ria de ambos aos poucos Ă© bem explicada e em alguns momentos achei excessivo.

No fim das contas fiquei com a sensaĂ§Ă£o de jĂ¡ ter lido algo assim... 

Black para Sempre Ă© uma leitura rĂ¡pida e que apesar do vai e volta acaba conquistando sua atenĂ§Ă£o. 



8 comentĂ¡rios

  1. Eu realmente nĂ£o tenho saco com cara mandões. Tenho vontade de dar um tapa no cara e na mocinha que sempre acata (entĂ£o, imagina quantas vezes eu quis bater no Grey e a Anastasia)
    Achei a capa muito bonita mas acho que nĂ£o condiz muito com a histĂ³ria. SĂ³ ao ler que vou poder concretizar essa opiniĂ£o.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Bem Dani!
    Gosto dos romances apimentados e como dramalhões mexicanos, me divirto muito.
    Acredito que vou gostar, mas é como digo, cada livro funciona para cada pessoa de uma forma diferente, né?
    Uma pena que nĂ£o gostou...
    “A alegria estĂ¡ na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e nĂ£o na vitĂ³ria propriamente dita.”(Mahatma Gandhi)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serĂ£o 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  3. Oiee.

    Como os temas sĂ£o sempre parecidos pode ser que essa sensaĂ§Ă£o venha dai. Mas Ă© sempre bom, quando os autores fogem da mesmice. NĂ£o sei se gostaria de ler a obra, mas tentarei um dia

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante da capa do livro, mas a histĂ³ria me parece mais do mesmo, nĂ£o tenho aquela vontade louca de ler, mas se tiver a oportunidade lerei, sem contar que ainda nĂ£o li nenhum livro da editora!

    ResponderExcluir
  5. SĂ³ tenho visto comentĂ¡rios positivos referentes a este livro e isto me despertou muita curiosidade, como adoro livros de romance, claro que me interessei pela histĂ³ria desse livro, sua resenha estĂ¡ muito boa, mas que pena que vocĂª nĂ£o curtiu muito a histĂ³ria do livro eu pretendo começar a ler Black Para Sempre em breve.

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani, que pena que nĂ£o gostou, aliĂ¡s, acho que foi a primeira resenha negativa que li do livro. Eu ainda nĂ£o li, mas tenho interesse, sĂ³ lendo mesmo para saber, nĂ£o Ă©?
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Black para Sempre mtaaa gente fala bem, lembro qdo a Valentina anunciou e uma galera morrer de amores e ansiedade.
    Eu confesso que nem sabia e nao fiquei loucona, mas fiquei curiosa.
    Tb nao sou fĂ£ da Anastasia, na verdade odeio ela, hahaha..acho mto sonsa e aguentei 50 tons, pq queria saber oq as pessoas viam de tao bom nesse livro. Mas foi tudo mtoo chato. Nao sabia que o povo ta comparando os dois livros, que pena.
    Afff, como assim as pĂ¡ginas brancas? Valentina errou feio nessa.
    Me desanimou saber que o casal briga demais, me vejo tb lendo mais dessas historias em outros livros. Ainda nao sei se vou ler.
    Beijos.

    https://fuxixiu.wordpress.com/
    https://meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. NĂ£o quero ler esse livro, por 2 fatores Ă© parecido com 50 tons de cinza que nĂ£o passei da capa, sĂ³ de ouvir falar nĂ£o gostei e juntando isso as paginas brancas que simplesmente detesto pronto nĂ£o lerei rsrs...
    bjocas

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!