Lendo com a Dani: O erro - Amores Improváveis#2, Elle Kennedy @EditoraParalela

Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias – a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída. 
Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório – tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco. 
Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas.
O erro (The Mistake)
Amores Improváveis - Livro 02
Autora: Elle Kennedy
Editora Paralela (2016)
279 páginas


O erro é um livro que deve agradar aos leitores da série Sem limites da Abbi Glines.

Dito isto, é um livro para maiores de dezoito anos! (Aviso dado!)

Com linguagem popular, muitas cenas hot, porém com uma boa trama de pano de fundo. E posso dizer tranquilamente que não é um livro 99% de sexo.

Dito isto venham conhecer John Logan, jogador de hóquei no gelo, estudante do terceiro ano da Briar, com atitudes reprovadoras, porém bem justificadas.

Logan, vinte e um anos, com seu 1,90m de músculos atrai toda atenção e não perde tempo em ficar com qualquer uma, mas até para seu amigo John Tucker, ele está passando dos limites ficando com cinco garotas em três dias.

Óbvio que o motivo para ele agir assim não nos é revelado de cara, daí eu fui ficando brava com o galinha que ele é. Isso até que...

Grace Ivers entra na história... mais uma admiradora de Logan, mas consciente de que ele jamais olharia para ela duas vezes.

Grace é estudiosa, quer ser psicóloga, mas em seu nervosismo ela tagarela demais e afasta as pessoas, especialmente as de sexo masculino. E está disposta a não ser mais virgem aos dezenove anos.

No círculo de amizade do Logan está Garret, o mocinho do livro anterior (O Acordo), também jogador de hóquei no gelo e namorando a Hannah, de quem Logan está apaixonado.

Graças a um erro de endereço Logan bate na porta de Grace e os dois acabam assistindo um filme e o relacionamento vai começar daqui.

Infelizmente já tem pegação no começo, o que me desestimulou, maaaas quando um ego ferido desencadeia novos eventos, eu fui gostando.

A melhor amiga de Grace é Ramona, se veste de maneira ousada, é egocêntrica e me fez sentir uma raiva extrema.

Tudo isso para dizer a vocês que os personagens são bem definidos, com caráter bem descrito. São personagens bem construídos e a medida que vamos recebendo mais informações acabamos por nos sentir próximos deles.

Adorei os pais de Grace, são pessoas maravilhosas, bons exemplos.

"(...)se magoar a minha filha, vou pegar o primeiro avião, aparecer na sua porta e espancar você até a morte com uma fronha cheia de barras de sabão."

A história do Logan é intensa. Adorei o irmão dele, Jeff, super família e com um papel crucial.

A autora me fez desejar a morte de um certo personagem de tanta teimosia que ele apresenta, mas adianto que no final, ele se redime. E dá um alívio!

Daí você deve estar perguntando: leio ou não:

Sim, leia! E se como eu não leu o primeiro livro, relaxa que não vai se sentir perdido. Se leu, vai adorar que Garrett e Hannah aparecem neste volume e bastante.

O livro tem o ponto de vista de ambos, o que deixa a trama mais clara, saber como cada um vê a situação.

A narrativa é rápida, bem envolvente, empolgante e as cenas de sexo para quem gosta do gênero não deixam nada a desejar.

Sei que não esperava me emocionar, mas terminei o livro tentando segurar algumas lágrimas. A autora deixou o melhor para o capítulo trinta e cinco e o epílogo.

Mas enquanto não chega lá, você vai se ver envolto numa história repleta de bons diálogos, situações engraçadas, uma lista impensável, talentos que deveriam ficar adormecidos.

A editora está de parabéns pelo cuidado com a edição, a capa está linda, não houve erros de digitação, as letras têm um tamanho ótimo para ler.

O erro não é uma leitura superficial, como podem pensar por ter conteúdo adulto, é um livro com história de superação, que fala de sonhos, perdas, de como lidamos com as mudanças ocorridas, mas acima de tudo sobre família.

Posso terminar afirmando que me apaixonei por John Logan e Grace Ivers, mesmo com o tal erro mencionado, ele acaba reconquistando não apenas Grace, como os leitores.


Série Amores Improváveis (Off- Campus):

  1. O acordo (The Deal) - Garrett Graham & Hannah Wells
  2. O erro (The Mistake) -  John Logan & Grace Ivers
  3. The Score - Dean Di-Laurentis & Allie Hayes
  4. The Goal - John Tucker & Sabrina James


3 comentários

  1. Olá!
    Amei sua resenha! Como sempre comento, não é o meu estilo de leitura preferido, mas alguns romances me conquistam. E quero ler O Acordo e O Erro,pois as premissas me deixaram curiosa e bem interessada. E agora, lendo sua resenha, fiquei certa de que vou gostar dessa leitura. Os personagens e o enredo são bem cativantes, já percebi! E suas palavras me motivaram! Obrigada. Resenha muito bem elaborada. Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!!!
      Obrigadinha! Fico tão feliz quando consigo passar meus sentimentos ao ler ara a resenha e vocês conseguem entender!
      E mais feliz ainda de estimular a curiosidade de vocês, torço para que leia e se encante tanto quanto eu!
      Muito obrigada!!! =D

      Excluir
  2. Eu li o acordo e me disseram que este não era tão bom , gostei de saber que tem um certo suspense. Adorei a resenha

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!