Lançamentos Galera Record - Janeiro/2017




Edição de luxo, em capa dura do primeiro volume da saga de L. J. Smith deu origem à série de televisão Vampire Diaries.
Em Despertar, um triângulo amoroso entre dois vampiros e uma bela jovem, que conquistou uma enorme legião de leitores. Elena: a garota que pode conquistar o que quiser. Stefan: soturno e misterioso, ele terá de lutar para proteger Elena dos horrores que assombram seu passado. Damon: sexy, perigoso e guiado por um ódio cego, tudo que ele quer é se vingar de Stefan, o irmão que o traiu.


O quarto volume da série que mistura contos de fadas e problemas modernos para ensinar às crianças a lidar com várias situações do dia a dia
Tudo o que Abby queria era passar uma noite tranquila e divertida comendo brigadeiros e trocando segredinhos com a melhor amiga, Robin. Tudo o que Abby não queria era ser sugada novamente para dentro de um conto de fadas, ainda por cima vestindo um pijama.
Tudo o que a Bela Adormecida queria era dormir por cem anos, acordar e conhecer seu príncipe encantado. Tudo o que a Bela Adormecida não queria era descobrir que a amiga sonâmbula de Abby tomou seu lugar e chegou antes na roca enfeitiçada.
E Jonah, bem, tudo o que ele queria era um cachorrinho fofo e um crocodilo que luta caratê (irmãos mais novos são tão bobos!). Mas nem nos contos de fadas as coisas acontecem como o desejado. E sobrou para Abby salvar o dia mais uma vez!

Com ajuda do Animus, uma tecnologia revolucionária que desbloqueia memórias genéticas e faz com que a pessoa viva o passado sob os olhos de seus antepassados, Callum Lynch passa a presenciar as aventuras de seu ancestral, Aguilar, na Inquisição Espanhola do século XV. Callum descobre ser descendente de uma misteriosa sociedade secreta, a Irmandade dos Assassinos, que luta pelo direito do livre arbítrio dos homens e que, ao longo dos anos, acumulou incríveis conhecimentos e habilidades que são usados no combate à poderosa e tirana Ordem dos Templários, uma organização que busca aprimorar a humanidade por meio da ciência. Numa jornada inacreditável pelo passado, Callum terá uma segunda chance. E descobrirá que seu destino está guardado em seu sangue.
Lilly Caul e seu bando acreditaram que a paz estava mais próxima. Uma velha ferrovia que ligava Woodbury e Atlanta permitiu um projeto de reconstrução que acarretaria uma nova era de trocas, progresso e democracia. Isso até a cidade ser mais uma vez atacada e todas as crianças raptadas. Quem seria capaz submeter inocentes a tal violência gratuita, e por quê? As respostas para tais perguntas vão revelar que os mortos-vivos não são o maior problema do mundo pós-apocalipse. O maior dos desafios sempre repousa em seus adversários humanos...




10 comentários

  1. Esses lançamentos estão mto bacanas!
    Editora arrasando!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. "Assassin's Creed" está na minha lista de livros e filmes desejados de 2017, o enredo dessa história é simplesmente extraordinário, só de ler a sinopse dá aquele gostinho de quero mais. E "A festa dos sonhos", achei tão armozinho a capa e a história em si, me lembrou muito os livros da Paula Pimenta.
    Os lançamentos da Galera Record estão esplêndidos.

    ResponderExcluir
  3. Ótimos lançamentos, não sabia dessa nova edição de Diários do Vampiro tenho a antiga mas no decorrer dos livros fui me decepcionando com a historia. Quero muito ler Assassin's Creed e de Walking Dead assisto a série e adoro, espero que o livro seja tão bom quanto.

    ResponderExcluir
  4. OMG! Diarios de um vampiro rsrs amo mesmo não sendo nada parecido com a série que é bem melhor.
    Assassin's creed nunca li

    ResponderExcluir
  5. Adri!
    Não tem como não gostar dos lançamentos da Galera Record.
    Quero ler: The Walking Dead, Assassin's Creed e claro, Diários do vampiro, amo esses seres bizarros.
    “Volta teu rosto sempre na direção do sol, e então, as sombras ficarão para trás.” (Sabedoria oriental)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  6. As capas da galera record estão lindas esse mes, mas acho que o unico livro que eu leria é o The Walking Dead. Assassins Creed eu tenho aqui em casa mas achei muito enfadonho.

    bjbj
    Lá... E de volta outra vez

    ResponderExcluir
  7. Estou ansiosa pelo novo livro de The Walking dead e a nova edição de diarios de um vampiro(não gostei muito dessa capa).

    ResponderExcluir
  8. Adorei todos os lançamentos! Fiquei em dividida entre esses lançamentos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá.
    Gostei muito de todos os lançamentos, mas principalmente The Walking Dead. Espero ter a oportunidade de conferir todos!
    Dicas anotadas.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. apesar de gostar muito do walking dead e do assassin creed eu acho que vou deixar passar, sabe aqueles livros que vc quer ler, mas não tem pressa?

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!