Livros da Gata: Meu, Cinthia Freire

Segredos sĂ£o como fantasmas nos assombrando e nos fazendo crer que sĂ£o reais. Todos temos segredos.
Carol e Gabriel conseguiram provar que nĂ£o eram apenas um erro, passaram por momentos difĂ­ceis e juntos conseguiram vencĂª-los... ao menos Ă© o que todos imaginam.
PorĂ©m, por trĂ¡s da fina casca de casal feliz, existe uma luta diĂ¡ria para se manter juntos, dia apĂ³s dia, um passo de cada vez.
Gabriel carrega consigo uma dura realidade. Ele jĂ¡ nĂ£o Ă© mais capaz de se cuidar sozinho e isso se torna ainda mais difĂ­cil quando uma sĂ©rie de acontecimentos ameaçam a sua sanidade mental o fazendo crer que estĂ¡ enlouquecendo.
Carol sente que seu grande amor estĂ¡ escapando por seus dedos. Ele esconde um segredo e ela nĂ£o sabe se serĂ¡ capaz de voltar ao inferno por ele novamente.
Um amor que mostrou haver beleza atĂ© mesmo na dor e provou ser mais forte que os piores medos, conquistando milhares de leitores, estĂ¡ de volta em um conto emocionante, cheio de conflitos e reencontros. Carol e Gabe ensinam, mais uma vez, que depois do fim existe uma nova chance e que basta ser forte o suficiente para se reerguer.
Meu
Um Conto da SĂ©rie Segredos
Cinthia Freire
Ano: 2017 
PĂ¡ginas: 136

Resenha (pode conter spoiler dos livros anteriores)

Cinthia Freire me deu o prazer de acompanhar a escrita de seus livros, e esse prazer sĂ³ faz aumentar a cada dia... Quando ela falou da ideia que tinha para o conto do dia dos namorados, eu disse: 'Muito forte, nĂ£o? SerĂ¡ que dĂ¡ certo para um dia tĂ£o cheio de amor?' Claro que sou a Hater predileta dela e ela encarou isso como um desafio dizendo: 'Me aguarde, dona Hater...'

Pobre de mim...

Cinthia puxou meu tapete de novo... Arrancou o ar de meus pulmões... Espremeu meu pobre coraĂ§Ă£o, jĂ¡ sofrido com suas delicadas mĂ£os de artista...

Surpreendeu! DE NOVOOOOOO!!!

Arrasou com minha vida... Se eu nĂ£o estivesse fazendo um trabalho para um curso de PĂ³s, juro que ia morgar no limbo da DPL por meses, pois ela escreveu um conto maravilhoso com o casal mais sofrido do mundo literĂ¡rio, cheio de nuances, cheio de força, cheio de amor, cheio de superaĂ§Ă£o e com um dos finais mais perfeitos que jĂ¡ li.

A escrita dela estĂ¡ cada vez melhor e o realismo e a doçura de como ela trata um tema tĂ£o delicado fazendo vocĂª participar da vida e da dor dos personagens Ă© fantĂ¡stico.

Gabe continua sendo Gabe, com suas dores e frustrações, porĂ©m agora ele luta com mais força para nĂ£o cair em tentaĂ§Ă£o, afinal a grande rival de Carol estĂ¡ fazendo de tudo para que ele volte para o antigo caminho e caia em seus braços irresistĂ­veis. AlĂ©m de lutar contra todos seus demĂ´nios, Gabe começa a sentir uma ameaça velada que a cada dia se torna mais forte e mais real. 

SerĂ¡ o fim da linha para nosso anti-herĂ³i delĂ­cia? 

É o que vamos descobrir em Minha. Contando com a participaĂ§Ă£o de todos os personagens que amamos e muita adrenalina, Cinthia Freire novamente cria uma histĂ³ria forte e ao mesmo tempo suave onde cada passo pode representar um retrocesso ou um avanço rumo a um futuro melhor .

Este Ă© um perfeito presente de Dia dos Namorados para todas nĂ³s... Quem comprar, com certeza, nĂ£o irĂ¡ se arrepender...

Beijos, Myl


11 comentĂ¡rios

  1. Oi Myl :)
    Eu nĂ£o li os livros anteriores, entĂ£o olhei por cima a resenha rsrs
    Quero muito conhecer esse casal que destrĂ³i emocionais!
    Gabe, um anti-herĂ³i que eu gostei. (Milagre) pelo menos, na resenha.
    Tive pĂ©ssima experiĂªncia com o Hathclife...
    Pretendo ler em breve!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. OlĂ¡!
    NĂ£o conheço os livros anteriores, mas parece ser um amorzinho. VocĂª conseguiu transmitir bem tudo o que sentiu e o quanto gostou desse livro.
    NĂ£o costumo ler muitos romances, mas esses parecem ser uma boa pedida <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livrĂ³s trazem historias bem reais e fortescom finais mais que perfeitos.beijos, myl

      Excluir
  3. Eu pretendo ler os livros anterios entĂ£o meio que deixe uma lida mas nĂ£o propriamente dei uma lida KKKK tĂ´ evitando spoiler. Gente Ă© muito bom ver que mesmo depois de o principal livro ter feito um sucesso enorme a escritura ainda segura a peteca e deixa a histĂ³ria no mesmo patamar que o primeiro. TĂ¡ de parabĂ©ns KKKK

    ResponderExcluir
  4. My!
    NĂ£o tive oportunidade ainda de ler nenhum livro da autora, mas pelo visto, ela Ă© daquelas que arrebatam nosso coraĂ§Ă£ozinho romĂ¢ntico.
    E ainda adiciona drama ao romance, o que me conquista totalmente.
    Boas festas juninas!!!!
    “O que importa afinal, viver ou saber que se estĂ¡ vivendo?” (Clarice Lispector)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela Ă© fantĂ¡stica e tem uma escrita super atraente...beijos,myl

      Excluir
  5. Oi Myl ;)
    Ainda nĂ£o tive oportunidade de ler a sĂ©rie Segredos, mas acho essas capas sĂ£o lindas demais!
    Quer muito ler a sĂ©rie, ainda mais sabendo que vocĂª favoritou esse livro. Deve ser maravilhoso ler esse conto e matar a saudade dos personagens do livro!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi, My!!
    Recentemente comprei os e-book dessa sĂ©rie mais ainda nĂ£o li mas quero muito!! E espero ler esse livro tambĂ©m, a capa estĂ¡ linda!!
    Beijoss

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!