Lendo com a Dani: Casada até quarta, Noivas da Semana #1, Catherine Bybee

O contrato de casamento deles previa tudo.. menos se apaixonar.
O primeiro livro da série Noivas da Semana.

Blake Harrison: rico, nobre, charmoso... e precisando de uma esposa até quarta-feira. Para isso, Blake recorre a Sam Elliot, que não é o homem de negócios que ele esperava. Em vez disso, ele encontra Samantha Elliot, linda e exuberante, com a voz mais sexy que ele já ouviu.

Samantha Elliot: dona da agência de casamentos Alliance, ela não está no menu de pretendentes... até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele, e além disso o dinheiro vai ser muito útil para quitar as contas médicas da família dela. Samantha só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar a todo custo a cama dele. 

Mas os beijos ardentes de Blake e seu charme inegável se provam muito difíceis de resistir. Era um contrato de casamento que previa tudo... menos se apaixonar. Agora só resta a Samantha proteger seu coração até que o contrato chegue ao fim.
Casada até quarta (Wife by Wednesday)
Noivas da Semana #1
Catherine Bybee
Verus (2017)
196 páginas 

Pense num livro gostosinho de ler? E olha que eu li a versão portuguesa (resenha aqui), mas gostei tanto que precisei conferir a versão nacional! E não é que quase dois anos depois, o livro me pareceu ainda melhor?!
Sam Elliott tem uma agência que propicia casamentos por dinheiro e sem um pingo de sentimento. É, soa um tanto mercenário, mas é um bom mercado para ela. Seus clientes precisam de esposas que topem assinar acordos pré-nupciais e sumam do caminho após o tempo pré-determinado; e ela trata de escolher a dedo as candidatas que não querem uma relação sólida e sentimental.

Blake Harrison, precisa casar para não perder a propriedade que está na família há gerações, mas devido ao relacionamento complicado com o pai, este, mesmo depois de morto quer complicar a vida do rapaz.

Blake precisa casar antes dos trinta e seis, e o casamento precisa durar um ano ao menos, e mais algumas coisinhas que só o pai dele poderia imaginar, ou não?!

"- Você não é um homem. - Blake quis soltar um gemido. Era a coisa mais idiota que já havia dito a uma mulher em toda sua vida.
A senhorita Elliot, no entanto, não se abalou.
- Nunca fui."

Encontrar uma mulher para resolver seu problema não foi a melhor opção para ele, mas como Sam trata de dizer, ela sabe o que faz, ele precisa dos serviços de sua empresa.

Mas nem tudo é simples, e Blake tem sua própria ideia. Após pesquisar sobre Samantha, ele chega a conclusão que ela deveria ser sua futura esposa.

Eu gostei bastante do Blake... apesar de estar se relacionando com duas garotas ao mesmo tempo... Mas, se para elas está tudo bem, quem sou eu para me ofender?!

A questão é que uma delas não vai ficar feliz por não ser escolhida e será uma vilã e tanto!

Adorei a Sam, ela tem um passado problemático, que a fez fugir e lutar para se reerguer; além de cuidar da irmã mais nova e ser bem dedicada ao que restou da família.

Como numa receita de bolo, os dois sentem atração logo de cara, mas o contrato vai dar uma freada neles. O relacionamento começa aos poucos apesar da tensão, mas telefonema vai e vem, eles acabam por decidir manter um caso por um ano, sem compromisso.

E gente, eles são fofos juntos.

Adoro Samantha com seu jeito batalhador, especialmente quando ela tem de lidar com a mãe de Blake e a víbora. Não demonstra medo e se faz ouvir, mesmo que por dentro ela esteja um tanto abalada. Mas sério, a mãe dele não é fácil! 

"- Sai daqui, ou eu vou ser forçada a chutar o seu Prada com o meu Nike."

A autora nos presenteia com uma mocinha forte que luta pelo que quer, que sofreu, mas não se deixou amargurar. Um mocinho que é trabalhador para desgosto do pai, que tem seus próprios méritos e que precisa apenas deixar de ser um tanto mulherengo, mas quem sabe esse contrato não ajude?

Um livro para você ler rapidinho, dar uns suspiros, sorrir com o final. E torcer para que a víbora receba o que merece. E que vai tomar uns caminhos para lá de interessantes!



Noivas da Semana (The Weekday Brides)


  1. Casada Até quarta (Wife by Wednesday
  2. Esposa Até Segunda (Married by Monday
  3. Noiva Até Sexta (Fiancé by Friday
  4. Solteira Até Sábado (Single by Saturday
  5. Conquistada Até Terça (Taken by Tuesday) *Não publicado ainda* 
  6. Seduced by Sunday *Não publicado ainda* 
  7. Treasured by Thursday *Não publicado ainda* 



5 comentários

  1. Oi Dani, a Verus nos entregou mais uma série de capas lindas <3 Eu li essa primeira história e curti muito, a história é dinâmica, leve, envolvente e dá pra ler rapidinho, sendo uma boa pedida pra colocarmos entre livros maiores e mais intensos. A resenha tá ótima e curti muito Sam e Blake *__*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também li super rápido, e olhe que já tinha lido antes! hahaha, mas não resisti à Sam e o Blake.
      O segundo também é bom!
      Obrigada!

      Excluir
    2. Quero ler esse segundo logo logo, vou esperar sua resenha <3

      Excluir
  2. Aiii, minha irmã me deu esse livro de presente. E na bienal minha mãe me deu os dois seguintes. Já vai furar a minha fila de leitura, hehe. Tô louca pra conferir!!!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!