Books da Gata: Tonic, Staci Hart

Joel Anderson nĂ£o leva as coisas muito a sĂ©rio.
NĂ£o seus relacionamentos, que tĂªm sido poucos e distantes desde seu divĂ³rcio complicado.  Fora trabalhar em um estĂºdio de tatuagem que parece ter a cada . Quando querem colocar ele para baixo, ele sorri e lança uma piada. Mas ele  Ă© o tipo de homem que cruza seu caminho e pode levar voce ao caminho errado.Annika Belousov leva tudo a sĂ©rio.
Seja em seu trabalho de produtora de realities shows ou em sua vida amorosa onde tem  definida  uma sĂ©rie de pre- requisitos para os homens - ricos, ambiciosos e realizados sĂ³ para citar alguns. Alem de sua famĂ­lia, que trabalhou a vida inteira para que tivesse grandes  oportunidades .Quando ela Ă© chamada para produzir um reality show na loja de Joel, ela nĂ£o pensa duas vezes, ela vai com tudo.No momento em que Annika entra na loja de Joel, ele se lança no desafio de quebrar a geleira dela, mas ela nĂ£o estĂ¡ muito interessada. Ele Ă© tudo de errado - muito grosseiro, muito peludo, muito debochado. Mas ela nĂ£o leva muito tempo para descobrir que hĂ¡ muito mais nele do que sorrisos e tatuagens. E o que ela acaba descobrindo pode colocar sua carreira e seu coraĂ§Ă£o em risco.
NĂ£o que Joel se importe. Porque, pela primeira vez em muito tempo, ele encontrou algo que ele realmente deseja.

Tonic
Ano: 2016 
PĂ¡ginas: 300
Idioma: inglĂªs
Editora: Promise Socks Publishing


Em uma frase:

“ Quando o gelo encontra o fogo, muitas faĂ­scas podem surgir. “


Momento marcante:

“.TrĂªs passos e estou em seus braços. Duas batidas do coraĂ§Ă£o e eu estou olhando dentro de seus olhos. Uma respiraĂ§Ă£o e eu estou beijando ele. “

O livro conta a historia de Joel, dono da loja de tatuagens e piercings Tonic, e de Annika, produtora de realities show cujo foco agora Ă© justamente o dia-a-dia da loja de Joel. Ele estĂ¡ bastante reticente em deixar a loja exposta a opiniĂ£o publica pois nĂ£o concorda com os mĂ©todos usados pelas televisões para conseguir audiĂªncia, porĂ©m, seu irmĂ£o Shep o convence de que serĂ¡ algo tranquilo, e quando ele descobre que a garota-boneca de sorriso plastificado que entra em sua loja serĂ¡ a grande responsĂ¡vel pelas gravações e roteiro do programa, ele aceita na hora o desafio de conquistĂ¡-la.

Isso nĂ£o serĂ¡ tĂ£o fĂ¡cil para Joel como ele pensa, jĂ¡ que para sobreviver no meio televisivo e manter seu emprego, Annika construiu uma personagem fria e sem coraĂ§Ă£o, capaz de manipular as pessoas como peões em um tabuleiro de xadrez apenas para conquistar o sucesso. Junto com sua chefe e mentora Laney, elas tem a chance de ter seu prĂ³prio reality e conquistar tudo o que desejam. Mas, por baixo de sua faixada muito bem construĂ­da, Annika esconde uma garota tĂ­mida, alegre e bastante reservada sĂ³ revelando seu verdadeiro eu para a famĂ­lia, atĂ© Joel chegar e começar a querer derreter esta geleira, o que pode prejudicar o show e sua vida profissional. Tudo o que ela nĂ£o quer.



Quem me conhece sabe que nĂ£o sou muito fĂ£ de livros hot, mas Staci Hart me conquistou com um estilo de escrita bem leve e lĂ­rico que me lembrou os meus Top one no gĂªnero: Playboy IrresistĂ­vel, Misterioso IrresistĂ­vel e Subindo pelas Paredes. 

Como nĂ£o me apaixonar? 

O livro Ă© um prato cheio para quem gosta de romances sensuais, recheados de cenas callientes com algo mais. A escritora trouxe elementos que amo num livro tais como: criança espirituosa, pet endiabrado e fofinho, muitas frases de efeito, referĂªncias literĂ¡rias diversas alĂ©m de um final pra lĂ¡ de gostoso.

Nunca me esquecerei da forma como foi descrito o primeiro beijo entre eles, me senti a prĂ³pria personagem sendo beijada por aquele cara todo tatuado e musculoso, cheio de braços, pele e amor para dar... Ui... O cara Ă© bom, viu? Ainda tem uma cena na casa dele que foi quase um Playing Neck... senhor! Sensacional!!!

Mas perae, vocĂª nĂ£o sabe o que Ă© Playing Neck? Hummmmm

É um vídeo do YouTube, clica aqui pra ver.

Amei demais uma cena de Disney que foi reproduzida no livro... Disney! Como assim? VocĂª vai me perguntar. Isso mesmo que leu. Disney, com direito a mĂºsica e tudo... Muito bommmmm.

Amei os tĂ­tulos de cada capitulo.

Amei os apelidos que eles se dĂ£o: Ice Queen (Rainha do Gelo) e Hairy (Peludo). O apelido dele entĂ£o, foi o melhor de todos e vocĂªs descobrirĂ£o lĂ¡ no fim porquĂª... hehehehehe... momento lindo-maravilhoso do livro. 

E o que dizer da capa? Hummmm... Simplesmente que Joel consegue arrancar muitos sorrisos derretidos de Annika, alĂ©m de otras cositas mĂ¡s.


Recomendo demais, dos melhores livros que li este ano e, o melhor de tudo: nĂ£o me deixou de ressaca.


Beijos, Myl

Connect with Staci:
Facebook: https://www.facebook.com/stacihartnovels/ 
Twitter: https://twitter.com/imaquirkybird 
Amazon: http://amzn.to/2dfFP0N 
Goodreads: https://www.goodreads.com/author/show/6937037.Staci_Hart 

                                                                

7 comentĂ¡rios

  1. Uma pena o vĂ­deo ter sido removido por conter cenas sensuais :/ Fiquei curiosa!rs
    Amo livros hot, ainda mais se tiverem conteĂºdo. Agora fala sĂ©rio: Um homem e um estĂºdio de tatuagem? Queria mais nada da vida nĂ£o! Sonho de consumo,literalmente!
    Adorei a "pegada" dos personagens e vou colocar o livro na lista de desejados com certeza!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem tem cenas sensuais mas deve ser a politica nova do youtube...o livro Ă© maravilhoso...beijos,myl

      Excluir
  2. Amei demais essa capa e as fotos do post, me deixaram com um gostinho da histĂ³ria junto da resenha e do quote. Esse Ă© mais um daqueles livro que vou incluir na lista pra desejar ter por aqui, eu gosto de histĂ³ria mais "calientes" como vc disse quando tem aquele algo mais e vocĂª atĂ© favoritou esse, entĂ£o fiquei cheia de vontade de ler tambĂ©m ;) Linda resenha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, lili....esse livro é maravilhoso e toda hora faço campanha para trazerem ele para ca...beijos,myl

      Excluir
  3. My!
    JĂ¡ vi entĂ£o que o livro foi feitinho para mim, pois amo trehos bem sensuais e quentes, um romance avassalador e carregado de momentos ardentes e pelo que falou, ainda tem lirismo na escrita da autora.
    Adorei!
    Desejo uma semana carregadinho de luz e paz!
    “ InteligĂªncia nĂ£o Ă© nĂ£o cometer erros, mas saber resolvĂª-los rapidamente.” (Bertolt Brecht)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA novembro 3 livros, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!