Horror Na Colina de Darrington, Marcus Barcelos

Em 2004, Benjamin Simons deixa o orfanato em que viveu desde a infĂ¢ncia para ajudar alguns parentes num momento difĂ­cil: com sua tia debilitada e o tio trabalhando dia e noite, precisavam de alguĂ©m para tomar conta de sua prima Carla, de apenas cinco anos de idade.
No entanto, certa madrugada, a tranquilidade da colina de Darrington Ă© interrompida por um estranho pesadelo, que vai tomando formas reais a cada minuto. Logo, Ben descobre-se preso numa casa que abriga mistĂ©rios, onde o inferno parece mais prĂ³ximo e o mal possui uma força evidente.
Passaram-se mais de 10 anos. Isso tudo aconteceu quando Ben estava com dezessete anos, e foram experiĂªncias das quais ele preferia esquecer completamente…
Mas aquele passado o acompanha de perto. Ben sente que precisa voltar e sabe que, ou desvenda tudo ou sempre viverĂ¡ com medo. EntĂ£o, ele decide contar, e traz numa narrativa angustiante e rica em detalhes tudo o que viveu e todas as batalhas impensĂ¡veis que travou para tentar manter a si prĂ³prio e a jovem prima em segurança. E se descobre no centro de uma conspiraĂ§Ă£o capaz de destruir atĂ© a sua prĂ³pria sanidade.
Onde termina o inferno e começa a realidade?
Horror Na Colina de Darrington
Ano: 2016 
PĂ¡ginas: 144
Idioma: portuguĂªs 
Editora: Faro Editorial

E aĂ­, galera! Venham conferir a resenha desse livro tenebroso do Marcus Barcelos! Como vou ler o segundo livro, convido vocĂªs a acompanhar essa histĂ³ria. 

Uma casa que guarda um segredo assustador, um jovem que estĂ¡ prestes a viver seus maiores pesadelos e um ritual capaz de trazer o Inferno para nosso mundo.

Benjamin Simons, ou Ben, acorda no meio da noite para beber um pouco d'Ă¡gua e se depara com sua priminha Carla brincando sozinha no quarto, imitando as caretas que uma jovem pendurada no teto estĂ¡ fazendo.
Ben percebe que as coisas estĂ£o fora do normal quando percebe  que a força de seres sobrenaturais estĂ£o Ă  sua volta. Com sua tia em coma e seu tio na cidade, Ben Ă© o Ăºnico que pode cuidar de Carlinha e de si mesmo.  O Ăºnico conselho: nĂ£o vĂ¡ atĂ© o porĂ£o! A EscuridĂ£o estĂ¡ prestes a dominar todas as vidas inocentes e Ben terĂ¡ que ter coragem para enfrentar seu pior pesadelo.

Se vocĂª procura uma histĂ³ria tenebrosa e que te deixe com os cabelos em pĂ©, esse livro Ă© mais que indicado. O relato do terror acontecido na colina de Darrington pela voz de Ben te dĂ¡ a sensaĂ§Ă£o que tem alguĂ©m te observando em algum canto escuro!

A histĂ³ria daria uma adaptaĂ§Ă£o cinematogrĂ¡fica perfeita! Temos reviravoltas, personagens chaves para aumentar o suspense e esconder segredos e um desfecho eletrizante!

Foi uma leitura Ă³tima para mim, afinal terror Ă© um dos meus temas favoritos. Terminei o livro em algumas horas, e mesmo depois de um tempo, ainda fiquei assustado com todo o pĂ¢nico apresentado por Ben.

O autor lançou a continuaĂ§Ă£o da histĂ³ria, e ainda nesse mĂªs farei a leitura e trarei minhas opiniões. Recomendo fazer a leitura no perĂ­odo noturno, para entrar no clima da histĂ³ria e se surpreender mais ainda com o terror apresentado por Marcus Barcelos!


Nenhum comentĂ¡rio

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!