Vide Bula, Fabíola Rodrigues


Vide Bula
Fabíola Rodrigues
Ano: 2018 
Páginas: 104
Idioma: português
Editora: 7 Letras

Um livro que vem na dosagem perfeita para sentir sua energia aflorar ao redor de sua pele, Vide bula é o conjunto de emoções que toda pessoa passa na vida, seus altos e baixos, suas emoções escondidas e os riscos de um futuro incerto.

Dividido em três partes, Oníria, Ocaso e Olvido, essa viagem não deve ser lida de uma vez. Resolvi seguir a dosagem que cada capítulo recomenda (Oníria, 2 comprimidos ao dia, em intervalo de 12 horas cada; Ocaso, 1 comprimido, uma vez ao dia, em jejum; Olvido, dose única) e a experiência foi fantástica, pois as palavras absorvidas ficam por tanto tempo na sua mente, que é impossível não se ver pensando nelas durante ao dia inteiro.
A sensibilidade que a escritora traz ao colocar suas emoções nos curtos versos é tão profunda que o leitor se vê tendo as mesmas sensações, medos, conflitos e esperanças. O caminho percorrido entre os poemas é incerto, cheio de surpresas e que colocará nossa coragem em xeque.

“A mulher que vai me matar
no fatídico ano de 2066
hoje faz castelinho de areia
com a irmã mais velha
num balneário francês
très chic!
abaixo da linha do Equador”
Premonição p. 34


Vide bula é uma posologia para aqueles que querem se aventurar dentro da própria mente e desafiar suas próprias emoções. Embarquei nessa viagem e hoje me considero satisfeito de trilhar os passos da mente fértil de um ser humano.

Nenhum comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!