Tudo aquilo que nos separa, Rosie Walsh

Imagine a seguinte situaĂ§Ă£o: vocĂª conhece um homem, vocĂªs passam sete dias maravilhosos juntos, e vocĂª fica apaixonada. E o que Ă© melhor: o sentimento Ă© recĂ­proco. VocĂª nunca teve tanta certeza de algo na vida.
EntĂ£o, quando ele parte numa viagem de fĂ©rias agendada hĂ¡ muito tempo e promete te ligar para o aeroporto, vocĂª nĂ£o tem nenhum motivo para duvidar disso. Mas ele nĂ£o liga. Seus amigos dizem que vocĂª deve desencanar, que deve esquecer o cara, mas vocĂª sabe que eles estĂ£o errados. Eles nĂ£o sabem de nada. Algo de ruim deve ter acontecido, deve haver um motivo sĂ©rio para explicar o silĂªncio dele.
O que vocĂª faz quando finalmente descobre que tem razĂ£o? Que existe um motivo ― e que esse motivo Ă© a Ăºnica coisa que vocĂªs nĂ£o compartilharam um com o outro? A verdade.
Tudo Aquilo Que Nos Separa
Sete dias perfeitos e entĂ£o ele desapareceu.
Ano: 2018 
PĂ¡ginas: 336
Idioma: portuguĂªs 
Editora: Record

“NĂ£o estou pronta para desistir dele. De nĂ³s. Ainda nĂ£o.”


Sabe aquela histĂ³ria que, talvez, vocĂª jĂ¡ tenha vivido, ou que jĂ¡ tenha visto algum amigo passar por isso, em que a menina conhece um cara fantĂ¡stico, o homem perfeito, passa horas ou dias maravilhosos ao lado dele e, ao final, ele promete ligar e nĂ£o liga? “Tudo aquilo que nos separa” fala sobre isso!

JĂ¡ fazem 19 anos que Sarah trocou a Inglaterra por Los Angeles, depois de um trĂ¡gico acidente que mudou sua vida e trouxe grandes perdas. Nesse perĂ­odo ela casou, criou uma ONG de palhaços-doutores com Reuben, seu ex-marido, teve o apoio de grandes amigos. Sarah acabou de se separar, mas foi uma separaĂ§Ă£o realmente amigĂ¡vel, mas nem tudo estĂ¡ bem... ela retorna Ă  sua antiga casa na data em que aconteceu o acidente.

Tudo seria normal nĂ£o fosse o fato de encontrar no mesmo local Eddie David. Apesar de nĂ£o estar procurando um novo amor, Eddie Ă© o cara ideal e parece ter sido feito para Sarah. Assim, os dois acabam passando 7 dias maravilhosos juntos na casa dele com a promessa de que, apĂ³s a viagem de Eddie e os compromissos de Sarah, estarĂ£o juntos novamente, de preferĂªncia, por um longo tempo e no mesmo paĂ­s.

— Sarah, acho que me apaixonei por vocĂª. Isso Ă© ir longe demais?Suspirei.— NĂ£o. É perfeito.Ambos sorrimos. TĂ­nhamos dado um passo num caminho sem volta.


Mas passados os 7 dias de viagem, Eddie nĂ£o liga para avisar que jĂ¡ chegou...

Sarah fica preocupada, acreditando que o que ela viveu foi real demais para ter acabado dessa maneira. Tommy e Jo, melhores amigos de Sarah, acreditam que o romance acabou e que ela precisa seguir a vida. Mas ela nĂ£o se conforma com a situaĂ§Ă£o: liga, envia mensagens, e-mails, faz postagem em sua pĂ¡gina no Facebook. Mas Eddie nĂ£o atende, nĂ£o lĂª, nĂ£o retorna...

Sarah persiste atĂ© descobrir que Eddie estĂ¡ bem e nĂ£o quer falar com ela... O que poderia ter acontecido que o fez tudo mudar tanto assim??? Teriam sido aqueles sete dias uma ilusĂ£o que foi soterrada pela verdade?


Sei que muitos estĂ£o pensando que Sarah Ă© uma boba, que ela foi sĂ³ mais uma conquista de Eddie e que agora ele partiu para outra, que homem Ă© assim mesmo, e que ela jĂ¡ deveria saber disso e nem ter se submetido a tudo isso... Mas Sarah sabe o que ela viveu, e a gente sente quando Ă© verdadeiro. Por isso ela nĂ£o desiste!

Ah, e se prepare para as reviravoltas que essa histĂ³ria ainda terĂ¡, vĂ¡rios mistĂ©rios serĂ£o solucionados e vocĂª vai se pegar perguntando como vocĂª nĂ£o percebeu as pistas deixadas no caminho para encontrar as respostas.


NĂ£o acredite que vocĂª estĂ¡ diante de um romance docinho, cheio de corações flutuantes. NĂ£o mesmo. Tudo o que nos separa mostra que amor Ă  primeira vista pode atĂ© acontecer, mas que Ă© preciso muito mais do que isso para manter duas pessoas juntas. É uma histĂ³ria sobre curar feridas, perdoar os erros do passado, curar traumas e encarar a vida que ainda se tem pela frente depois de uma grande tragĂ©dia. 


Nenhum comentĂ¡rio

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!