Deixei meu coração em modo avião, Fabíola Simões

“Hoje é o dia para você não alimentar expectativas, nem tentar controlar o que não pode, ou se culpar por aquilo que não depende só de você. Desligue o wi-fi do seu coração”
Neste livro, a autora do blog “A soma de todos os afetos” mostra porque arrebata seguidores pelas redes sociais. São mais de 2,5 milhões de fãs no Facebook e mais de 150 mil no Instagram.
Com crônicas que abordam os amores e as dores da vida real, Fabíola reflete sobre a importância de levarmos uma vida mais leve, de não se cobrar perfeição, de descansar entre momentos apressados, ser gentil com os outros e consigo mesmo.
“Deixei meu coração em modo avião. Hoje não quero criar expectativas, controlar o que não posso, me culpar por aquilo que não depende só de mim.”
Através do olhar doce e observador, Fabíola reflete sobre como podemos aprender a esperar o momento de agir, da dor amenizar, da ferida sarar e da saudade deixar de doer. Este livro fala ao coração de uma forma única e especial e faz um convite, deixar o coração se acalmar e esperar que a vida te surpreenda.
DEIXEI MEU CORAÇÃO EM MODO AVIÃO
Em um relacionamento sério com a paz. E escolher tornar a vida algo bom.
FABIOLA SIMÕES
Ano: 2020 
Páginas: 272
Idioma: português
Editora: Faro Editorial

Você já tentou se libertar de alguma amarra que prende você? Indiretamente, é claro. Imagina que loucura seria viver amarrado, literalmente. Em muitas situações da nossa vida, a gente se sente amarrado, e isso se mostra de formas diferentes, seja num relacionamento, no trabalho, entre outros.

Em Deixei meu coração em modo avião, iremos ver como a escritora Fabíola Simões resolveu se libertar dessas amarras, e procurar viver livremente. E não, isso não é um livro de autoajuda, mas com certeza você se identificará com as mais diversas situações.

Esse livro é para ser degustado, então não tente ler todo de uma vez, pois assim você perderá a essência e a experiência de ler esse livro, que é fantástica! Descobri isso assim que comecei a ler, e a medida que fui vendo o seu ritmo, descobri que eu também posso viver com meu coração em stand-by (regularmente, é claro).
É um livro muito bonito, direto e bastante reflexivo. Impossível não relacionar algumas situações da vida da autora com a sua própria vida. E claro, existem muitos outros textos que são narrados como se fossem mensagens, mensagens essas que eu guardo no fundo do meu coração.

A Faro arrasa como sempre nas edições, e com essa não foi diferente. O livro é dividido em quatro partes, uma conectando a outra, maravilhosamente bem; possui uma diagramação perfeita, e essa capa apaixona qualquer um, pois quem não gosta desse tom de azul?

Apaixonado por esse livro! e claro, deixo aqui a minha recomendação para você que pretende se libertar algum dia.


2 comentários

  1. Sabe o que mais me agrada nas edições da Faro? O cuidado com o tamanho da fonte e a qualidade das páginas!!! Isso dá um afago no coração, principalmente a quem como eu, tem sérios problemas visuais.
    E estou de namoro com esse livro desde que o vi pela primeira vez, primeiro pela beleza da capa, quanto pelo conteúdo, que tem essa pitadinha de auto ajuda, mas também, lições valiosas!
    Espero poder conferir!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!