O amor cura ressaca, Deko Lipe


Essa Ă© a primeira vez em que Kaio vai Ă  festa mais famosa de Salvador com o seu namorado. Depois de um dia intenso de Carnaval, tudo o que ele deseja Ă© vegetar e curtir a ressaca com a cara enfiada no travesseiro. Mas surge um imprevisto, que tira a paz desse dia que sĂ³ pede calmaria: Kaio precisa buscar coragem onde nĂ£o existe, pra levantar do seu refĂºgio e levar o almoço da avĂ³, que mora no topo da ladeira da rua. Nessa visita inesperada, o rapaz tem que lidar com algumas revelações e novas emoções, frente a frente com a sua avĂ³.
“O amor cura a ressaca” Ă© uma histĂ³ria baseada em situações reais.
O amor cura a ressaca
Ano: 2020 
PĂ¡ginas: 18
Idioma: portuguĂªs
Editora: Independente


E olha eu lendo mais conto!!! Amo esses meus amigos que me abrem caminhos!!

Com uma linguagem bem baiana, Deko nos conta a histĂ³ria de Kaio, um autĂªntico baiano carnavalesco, que adora encher a cara, Ă© gay, tem um namorado mas isso ainda Ă© segredo para alguns...

Kaio pode se considerar um privilegiado pois, diferente da grande maioria dos jovens homossexuais, tem o apoio da mĂ£e. Mas, apesar da relaĂ§Ă£o de amor que tem com sua avĂ´ materna, coisa de xĂ³dozinho mesmo, queridinho da vovĂ³, sua mĂ£e pede que ele nĂ£o conte nada a ela por receio de como ela vai lidar com o fato.


Devo aqui declarar que me vi surpreendida quando li a histĂ³ria que jĂ¡ tinha ouvido em algum lugar escrita de maneira tĂ£o doce e demonstrando mais ainda o quanto ela Ă© linda!

O amor cura a ressaca Ă© uma histĂ³ria linda de amor, amor de mĂ£e, amor de vĂ³, amor de famĂ­lia, daquele amor que a sociedade estĂ¡ mais carente hoje em dia. E tambĂ©m de respeito a individualidade de cada ser humano.


Um comentĂ¡rio

  1. Os contos tem tanto isso de colocar o leitor em emoções intensas durante sua leitura.E olha aĂ­ um conto que ainda nĂ£o conhecia e que sim, parece precisar ser lido, nesse tempo de Ă³dio e intolerĂ¢ncia!!!
    Vou lĂ¡ dar uma procurada!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na Flor

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!