A caminho das estrelas, Victor Degasperi


Se você sente que o seu lugar é muito além de onde você se encontra agora, sua missão começa aqui. Com sensibilidade de psicólogo e o tom poético de seus textos apaixonados pela vida, Victor Degasperi propõe um mergulho em emoções e vivências comuns a todos os corações humanos. Partidas e chegadas, idas e vindas, encontros e desencontros, despedidas e descobertas. E se tivermos a chance de usarmos tudo isso para sermos felizes? Nossos sonhos são como uma uma bússola a nos guiar pelos caminhos que fazem sentido ao coração. Quando caminhamos na direção deles, nos tornamos capazes de descobrir muitos outros! É um ciclo de autodescoberta e, consequente, de realização pessoal. Nossos sentimentos e sonhos são a forma que a alma encontra para se comunicar conosco. “Achar o seu caminho verdadeiro é aprender a escutar o que a sua alma diz, é ouvir a si mesmo. Se você se concentrar agora conseguirá entender o que suas emoções estão pedindo?”
A caminho das estrelas
Para aqueles que se permitem sonhar os limites não existem
Victor Degasperi
Ano: 2020 
Páginas: 144
Idioma: português
Editora: Faro Editorial



Você já reparou quando os livros servem como uma oportunidade de autoconhecimento? É muito interessante poder ter a chance de amadurecer com uma leitura enriquecedora ou, até mesmo, encontrar o refúgio que às vezes estamos procurando.

Muitas vezes ficamos em nossa zona de conforto por acreditar que estamos mais seguros se nos privarmos de viver ou explorar determinadas emoções. O que muita gente não sabe é que descobrir mais sobre tudo que nos cerca irá trazer o nosso amadurecimento, além de poder termos um posicionamento sobre aquilo que nos afeta.

No novo livro do Victor Degasperi, A caminho das estrelas, vamos partir numa jornada para alcançarmos nossas estrelas. Sabe aquele desejo que sempre tivemos? Uma vontade que ficou guardada, ou por falta de segurança ou de oportunidade? Com esse livro, podemos nos permitir sentir tudo o que quisermos.

Cada capítulo irá falar sobre uma emoção ou situação que vivenciamos. Você sabia que a tristeza pode sim ser algo positivo? E que até a solidão pode nos ensinar sobre muita coisa? E há quem diga que o amor é só para os fracos. Isso não é possível, pois todos nós podemos amar, independente do que seja.


É um livro libertador, que nos guia a um caminho maravilhoso sobre aquilo que nós conhecemos de melhor: nós mesmos.

Foi muito lindo viver a experiência dessa leitura, e só tenho que agradecer ao Victor por ser essa pessoa incrível, com um talento único, capaz de fazer acordar sensações que estavam adormecidas em mim, e tirar um bom proveito delas.


Esse não é um livro para se ler apenas uma vez, ele deve ser levado para a vida, para que a gente não se esqueça que somos donos do nosso próprio destino.



Um comentário

  1. Um dos livros mais aguardados e acredito que nessa semana, meu exemplar chegue aqui! A edição além de belíssima, sinto que será assim, sorvido gota a gota, como deve ser!
    Victor é maravilhoso e pelo que vi e li acima, mais uma vez, ele trouxe uma obra de arte a nós, nesse momento tão complicado!
    Lerei!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!