A caminho das estrelas, Victor Degasperi


Se vocĂª sente que o seu lugar Ă© muito alĂ©m de onde vocĂª se encontra agora, sua missĂ£o começa aqui. Com sensibilidade de psicĂ³logo e o tom poĂ©tico de seus textos apaixonados pela vida, Victor Degasperi propõe um mergulho em emoções e vivĂªncias comuns a todos os corações humanos. Partidas e chegadas, idas e vindas, encontros e desencontros, despedidas e descobertas. E se tivermos a chance de usarmos tudo isso para sermos felizes? Nossos sonhos sĂ£o como uma uma bĂºssola a nos guiar pelos caminhos que fazem sentido ao coraĂ§Ă£o. Quando caminhamos na direĂ§Ă£o deles, nos tornamos capazes de descobrir muitos outros! É um ciclo de autodescoberta e, consequente, de realizaĂ§Ă£o pessoal. Nossos sentimentos e sonhos sĂ£o a forma que a alma encontra para se comunicar conosco. “Achar o seu caminho verdadeiro Ă© aprender a escutar o que a sua alma diz, Ă© ouvir a si mesmo. Se vocĂª se concentrar agora conseguirĂ¡ entender o que suas emoções estĂ£o pedindo?”
A caminho das estrelas
Para aqueles que se permitem sonhar os limites nĂ£o existem
Victor Degasperi
Ano: 2020 
PĂ¡ginas: 144
Idioma: portuguĂªs
Editora: Faro Editorial



VocĂª jĂ¡ reparou quando os livros servem como uma oportunidade de autoconhecimento? É muito interessante poder ter a chance de amadurecer com uma leitura enriquecedora ou, atĂ© mesmo, encontrar o refĂºgio que Ă s vezes estamos procurando.

Muitas vezes ficamos em nossa zona de conforto por acreditar que estamos mais seguros se nos privarmos de viver ou explorar determinadas emoções. O que muita gente nĂ£o sabe Ă© que descobrir mais sobre tudo que nos cerca irĂ¡ trazer o nosso amadurecimento, alĂ©m de poder termos um posicionamento sobre aquilo que nos afeta.

No novo livro do Victor Degasperi, A caminho das estrelas, vamos partir numa jornada para alcançarmos nossas estrelas. Sabe aquele desejo que sempre tivemos? Uma vontade que ficou guardada, ou por falta de segurança ou de oportunidade? Com esse livro, podemos nos permitir sentir tudo o que quisermos.

Cada capĂ­tulo irĂ¡ falar sobre uma emoĂ§Ă£o ou situaĂ§Ă£o que vivenciamos. VocĂª sabia que a tristeza pode sim ser algo positivo? E que atĂ© a solidĂ£o pode nos ensinar sobre muita coisa? E hĂ¡ quem diga que o amor Ă© sĂ³ para os fracos. Isso nĂ£o Ă© possĂ­vel, pois todos nĂ³s podemos amar, independente do que seja.


É um livro libertador, que nos guia a um caminho maravilhoso sobre aquilo que nĂ³s conhecemos de melhor: nĂ³s mesmos.

Foi muito lindo viver a experiĂªncia dessa leitura, e sĂ³ tenho que agradecer ao Victor por ser essa pessoa incrĂ­vel, com um talento Ăºnico, capaz de fazer acordar sensações que estavam adormecidas em mim, e tirar um bom proveito delas.


Esse nĂ£o Ă© um livro para se ler apenas uma vez, ele deve ser levado para a vida, para que a gente nĂ£o se esqueça que somos donos do nosso prĂ³prio destino.



Um comentĂ¡rio

  1. Um dos livros mais aguardados e acredito que nessa semana, meu exemplar chegue aqui! A ediĂ§Ă£o alĂ©m de belĂ­ssima, sinto que serĂ¡ assim, sorvido gota a gota, como deve ser!
    Victor Ă© maravilhoso e pelo que vi e li acima, mais uma vez, ele trouxe uma obra de arte a nĂ³s, nesse momento tĂ£o complicado!
    Lerei!!!
    Beijo

    Angela Cunha Gabriel/Rubro Rosa/O Vazio na flor

    ResponderExcluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!