E se ela voltar, Simone Freire

Da mesma autora de Pequenas Histórias de Amor.
Paulo e Rafaella tinham tudo planejado.
Até o dia em que ela saiu de casa e não voltou, deixando para trás promessas e decisões.
Ele se afundou em desespero, incapaz de encontrá -la ou de seguir com sua vida. O sumiço de Rafa afeta também Melissa, afilhada de Paulo, que nutre um amor intenso pela jovem, e sofre de saudades.
O que aconteceu com Rafaella? Como ela pode sumir dessa forma, esquecendo os planos e as juras de amor? Qual mistério envolve a história desse casal?
Saudade, amor, mentiras e traições compõe uma história que vai te tirar o fôlego.
E Se Ela Voltar?
Duologia Irmãos Figueiredo
Livro 1
Ano: 2019 
Páginas: 302
Idioma: português
Editora: Pitangus Editorial

Quem me acompanha sabe que raramente leio romances, mas uma amiga especial disse que eu ia amar esse livro... Tive que ler, né? E agora tenho que agradecer a Andrea Jocys pela dica fantástica!!!!

Rafa sofreu um grave acidente de carro e perdeu a memória. De volta à sua casa juntamente com o seu marido, que ela não reconhece, Rafa não se encontra nos móveis, na decoração e nem se sente à vontade com os carinhos de Tony.

Paulo está desolado. Acreditou que tinha encontrado a mulher certa para viver ao seu lado para o resto da vida até que, num dia comum, ela saiu de casa e nunca mais voltou. Meses já se passaram e ele ainda espera o seu retorno. Afinal, o que será dele sem Rafa?

Isso mesmo, senhoras e senhores! A Rafa do Tony também é a Rafa do Paulo! Você acha que eu entreguei toda a história? Não mesmo! Até aí você só tem a ponta visível do iceberg.
Rafa se esforça, mas as únicas lembranças que vem a sua mente é a de uma garotinha que ela não encontra em sua nova vida e de um restaurante que Tony mente dizendo que foi fechado. Fora a sensação de que as coisas não se encaixam.

Muito contra a vontade de Tony, Rafa volta para o seu escritório em sociedade com sua melhor amiga, que teme contar toda a verdade e contrariar a recomendação do médico de que ela deve descobrir tudo sozinha. E é aí que o seu passado começa a se reaproximar dela.

As descobertas que faremos junto com Rafa e os outros personagens do livro serão de tirar o fôlego e de deixar você em estado de choque. A história de Rafa e Paulo fugiu totalmente do que eu esperava e essa foi a melhor parte! Sem contar que devorei o livro em apenas 1 dia!

Quero destacar também a história de amor e admiração de Jairo e Patrícia e de Diana e Lúcio, que trazem ao livro uma boa dose de romantismo, mas sempre com pé no chão. Mostrando que o amor também passa por dificuldades, mas se ele tem uma base forte, nada pode derrubá-lo.


A autora trouxe uma história que foge dos clichês e nos faz refletir até onde nossas motivações podem nos levar, além de falar do amor entre casais, entre amigos e entre irmãos de uma forma tão delicada que vai deixar o seu coração quentinho.


Um comentário

O seu comentário alegra o nosso dia!!!