E se ela voltar, Simone Freire

Da mesma autora de Pequenas HistĂ³rias de Amor.
Paulo e Rafaella tinham tudo planejado.
AtĂ© o dia em que ela saiu de casa e nĂ£o voltou, deixando para trĂ¡s promessas e decisões.
Ele se afundou em desespero, incapaz de encontrĂ¡ -la ou de seguir com sua vida. O sumiço de Rafa afeta tambĂ©m Melissa, afilhada de Paulo, que nutre um amor intenso pela jovem, e sofre de saudades.
O que aconteceu com Rafaella? Como ela pode sumir dessa forma, esquecendo os planos e as juras de amor? Qual mistĂ©rio envolve a histĂ³ria desse casal?
Saudade, amor, mentiras e traições compõe uma histĂ³ria que vai te tirar o fĂ´lego.
E Se Ela Voltar?
Duologia IrmĂ£os Figueiredo
Livro 1
Ano: 2019 
PĂ¡ginas: 302
Idioma: portuguĂªs
Editora: Pitangus Editorial

Quem me acompanha sabe que raramente leio romances, mas uma amiga especial disse que eu ia amar esse livro... Tive que ler, nĂ©? E agora tenho que agradecer a Andrea Jocys pela dica fantĂ¡stica!!!!

Rafa sofreu um grave acidente de carro e perdeu a memĂ³ria. De volta Ă  sua casa juntamente com o seu marido, que ela nĂ£o reconhece, Rafa nĂ£o se encontra nos mĂ³veis, na decoraĂ§Ă£o e nem se sente Ă  vontade com os carinhos de Tony.

Paulo estĂ¡ desolado. Acreditou que tinha encontrado a mulher certa para viver ao seu lado para o resto da vida atĂ© que, num dia comum, ela saiu de casa e nunca mais voltou. Meses jĂ¡ se passaram e ele ainda espera o seu retorno. Afinal, o que serĂ¡ dele sem Rafa?

Isso mesmo, senhoras e senhores! A Rafa do Tony tambĂ©m Ă© a Rafa do Paulo! VocĂª acha que eu entreguei toda a histĂ³ria? NĂ£o mesmo! AtĂ© aĂ­ vocĂª sĂ³ tem a ponta visĂ­vel do iceberg.
Rafa se esforça, mas as Ăºnicas lembranças que vem a sua mente Ă© a de uma garotinha que ela nĂ£o encontra em sua nova vida e de um restaurante que Tony mente dizendo que foi fechado. Fora a sensaĂ§Ă£o de que as coisas nĂ£o se encaixam.

Muito contra a vontade de Tony, Rafa volta para o seu escritĂ³rio em sociedade com sua melhor amiga, que teme contar toda a verdade e contrariar a recomendaĂ§Ă£o do mĂ©dico de que ela deve descobrir tudo sozinha. E Ă© aĂ­ que o seu passado começa a se reaproximar dela.

As descobertas que faremos junto com Rafa e os outros personagens do livro serĂ£o de tirar o fĂ´lego e de deixar vocĂª em estado de choque. A histĂ³ria de Rafa e Paulo fugiu totalmente do que eu esperava e essa foi a melhor parte! Sem contar que devorei o livro em apenas 1 dia!

Quero destacar tambĂ©m a histĂ³ria de amor e admiraĂ§Ă£o de Jairo e PatrĂ­cia e de Diana e LĂºcio, que trazem ao livro uma boa dose de romantismo, mas sempre com pĂ© no chĂ£o. Mostrando que o amor tambĂ©m passa por dificuldades, mas se ele tem uma base forte, nada pode derrubĂ¡-lo.


A autora trouxe uma histĂ³ria que foge dos clichĂªs e nos faz refletir atĂ© onde nossas motivações podem nos levar, alĂ©m de falar do amor entre casais, entre amigos e entre irmĂ£os de uma forma tĂ£o delicada que vai deixar o seu coraĂ§Ă£o quentinho.


Um comentĂ¡rio

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!