Leitura da Drica: Pavor Espaciar


Tinha tudo para ser mais uma noite tranqĂ¼ila na Vila Abobrinha. Mas Chico Bento, o seu primo ZĂ© LelĂ©, o porco Torresmo e a galinha Giserda acabam abduzidos por alienĂ­genas que tĂªm planos sinistros. Em Pavor Espaciar, o autor Gustavo Duarte reinterpreta os personagens de Mauricio de Sousa mesclando perigo, aventura, suspense e humor.
Chico Bento: Pavor Espaciar
Graphic MSP
Graphic MSP # 3
Gustavo Duarte
Ano: 2013 
PĂ¡ginas: 82
Idioma: portuguĂªs 
Editora: Panini Comics

Apaixonada pela Turma da MĂ´nica??? Eu??? Claaaaaro que sim!!! E o Chico Bento tĂ¡ dentro dessa minha paixĂ£o.


JĂ¡ falei aqui, e jĂ¡ resenhei, de algumas das HQs do Graphic MSP, que Ă© um projeto do MaurĂ­cio de Sousa que tem historinhas de personagens jĂ¡ conhecidos mas feitas por outros artistas brasileiros. É come se fosse o seu personagem preferido visto pelos olhos de outro pessoa. E sĂ£o todos muuuuitos legais.



Em Pavor Espaciar, os pais do Chico vĂ£o dar um passeio Ă  noite e ele fica na fazenda com a Giserda, sua galinha de estimaĂ§Ă£o, o porco e o ZĂ©, seu amigo. LĂ¡ pelas tantas, Chico resolve beber Ă¡gua e descobre que seres alienĂ­genas invadiram a sua casa! VocĂª conseguiria imaginar uma historia do Chico com seres de outro planeta???


Se vocĂª nĂ£o consegue, o Gustavo Duarte fez isso pra vocĂª. E olha que fez muitĂ­ssimo bem! A histĂ³ria nĂ£o deixa nada a desejar em diversĂ£o e criatividade para os quadrinhos escritos pelo prĂ³prio MaurĂ­cio, alĂ©m de manter todas as caracterĂ­sticas peculiares do Chico, como o jeito de falar da roça e a sua ingenuidade.  


Se prepare tambĂ©m para personagens inusitados que aparecerĂ£o na histĂ³ria e roubarĂ£o a cena. Sem contar que a responsabilidade de salvar o dia serĂ¡ mesmo o que vai te deixar chocado como o Chico ficou com a chegada dos extraterrestres.


Como essa aventura espaciar vai acabar? Bem, isso vocĂª vai ter que se deliciar nas pĂ¡ginas dessa super HQ para descobrir.
Confira as resenhas de outros tĂ­tulos do projeto Graphic MSP:

- Bidu: Caminhos

- Bidu: Juntos

                                                                  

Nenhum comentĂ¡rio

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!