Cake Boss no H&H

Embalada pela leitura de Delícia, Delícia da Donna Kauffman, decidi compartilhar com vocês uma das minhas paixões do momento: o reality show Cake Boss.
Se você não conhece não sabe o que perde: lindos bolos, muitas pegadinhas, tentações enormes, muita risada e amor em família.
Buddy Valastro me conquistou com sua habilidade e amor familiar.


Cake Boss é um reality show que acompanha a vida do confeiteiro Buddy Valastro, seja na sua confeitaria ou em viagens com a família e na sua própria casa.

O certo é que ver o Buddy e seus funcionários trabalhando na decoração dos bolos me encanta, me deixa louca de vontade de aprender a fazer um bolo tão bem detalhado e caprichado quanto eles.

Outro ponto positivo é o valor de família que o Buddy tem. Trabalha com irmãs, cunhados, primos e mesmo quando tem de ser firme com eles podemos notar que o sentido de família está bem presente.

Gosto das pegadinhas que ele prega em meio à suas criações mirabolantes.

Assistir Cake Boss é relaxante.

Agora meu sonho de consumo é experimentar um bolo da Carlo's Bake Shop.

Além de acompanhar o dia de Buddy desde o pedido do cliente, a elaboração do conceito e o processo de montar os bolos. O programa incorpora a história dele e da família.

Podemos conhecer então o Buddy pai e vemos o quanto foi amado e faz falta. Hoje me sinto próxima e me deixa triste ver que a Mama Mary precisa de cadeira de rodas. Só de ver o episódio em que ela dá uma bronca nele, as gravações de quando tudo começou. Ver que uma mulher tão enérgica agora sofre com Esclerose Lateral Amiotrófica, o quanto afeta os filhos.



Lisa, a esposa de Buddy, é uma mulher muito divertida e mãe de quatro crianças lindas. Acompanhar a interação do casal na confeitaria nos traz sorrisos ao rosto, e faz almejar ter o mesmo.

O apoio que um dá ao outro e as famílias é um bálsamo.

Gosto desse reality show exatamente por não ser repleto de baixaria, de brigas e excessos para ganhar audiência.

Buddy Valastro trata a todos muito bem e com muito bom humor. E se tem algo que aprendi sobre ele é que não nega um desafio.

Ralf, Anthony e Mauricio são os que mais sofrem com as brincadeiras do chef. Segundo o Buddy: "Deus lhe deu o direito de pregar peças nos funcionários".

Adoro a genialidade dele com suas criações. Desde um bolo de Roda Gigante que realmente gira e um com teleférico que até pega o esquiador.



Até lindos bolos de casamento:




Cake Boss é um programa para assistir em família e eu super recomendo.

Ele é exibido no Discovery Home & Health e atualmente a programação brasileira está na oitava temporada. Terças às 21h50.

Observações: ele também é o astro de Batalha dos Confeiteiros, Bakery Boss e Kitchen Boss.



14 comentários

  1. Olá Dani!!!
    Eu não sou fã de reality shows, pois acho muita besteira num programa só. Porém, gostei da ideia desse reality em acompanhar a vida de um confeiteiro e conhecer um mundo que muita gente não conhece.
    Adorei também os bolos mirabolantes e lindos criados *-*
    Fala sério esse bolo da Roda Gigante realmente funciona??

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonia, não precisa temer o termo reality show aqui, nada similar ao bbb e afins, inclusive é ainda melhor que o seguimento do Masterchef. Ele mostra o dia a dia deles na confeitaria sem mostrar só perfeição. Tem momentos descontraídos e os tensos também,mas nada vulgar para chamar atenção.


      SIM a roda gigante realmente funciona. =)

      Excluir
  2. Oi Dani.
    Eu adoro esse programa. É super interessante ver as ideias do Buddy tomar forma. Ele e a equipe dele fazem bolos incríveis.
    Um aspecto que gosto bastante é o envolvimento da família dele (tios, primos e irmãs, etc) no negócio da família. Também fico muito triste quando vejo o estado atual da mãe dele. Ela era tão ativa e animada.
    Ele espero que abra logo uma filial aqui em São Paulo. Adoraria experimentar o cannoli e o bolo crocante =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pamela, é verdade, acompanhar o processo de criação desde a imaginação ao momento final é maravilhoso.
      O quesito família é o que mais me atrai.
      Mary é uma pessoa maravilhosa, não tem como ficar indiferente. =/
      Ele vai abrir sim, sorte sua.

      Excluir
  3. Ahhhh, eu também adoro esse programa. Assisto há muito tempo e não me canso de me surpreender com os bolos que esse cara faz. Ele é muito sinistro. A cada episódio eu fico com mais água na boca kkkkk
    Também fiquei muito triste pela mãe dele :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Buddy é um artista... cada bolo é uma escultura. Adoro acompanhar.
      Obrigada

      Excluir
  4. Oi Dani, amo realitys culinários, e faz tempo que não assisto este em especial. Tanto que nem sabia sobre a doença da mãe dele. Atualmente, tenho assistido Bake Off Brasil e Masterchef.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo gostar destes dois. =( Mas adoro o Cake Boss e o Bakery Boss também. =)
      Obrigada.

      Excluir
  5. Eu conheci esse programa devido a minha irmã que gostando muito de programas culinárias ela achou o do Cake Boss e desde somos viciadas no programa dele e sempre piramos com os bolos que ele faz e sonhando um dia que ele irar fazer um bolo simplesmente fantástico pra gente ^^ Humm programa onde se criam obras de artes que são possíveis comer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Rissia também é um dos meus sonhos de consumo: ter um bolo criado pelo Buddy para mim. kkkkk
      Deve ser uma delícia apesar de dar um dó ter que cortar. kkkk
      Obrigada.

      Excluir
  6. Comecei a um tempo atrás assistir Cake Boss e acho os bolos que ele e a equipe dele faz MARAVILHOSOS! Vale mesmo muito apena assistir, seja sozinho comendo uma pipoca ou junto com a família, amigos, namorado... o programa é ótimo! Estou segundo o blog de vocês e acabei de fazer a primeira postagem no meu! Vou falar sobre diversos assuntos: leitura, ENEM, dicas de série e filmes, resenha de produtos de beleza... entre outras coisas. Visitem meu blog vastoshorizontes.blogspot.com.br :) Espero que gostem também! Estou só iniciando e aceito dicas também!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim um programa para ver com a família toda de certeza. Cada bolo lindo.
      Obrigada por comentar e boa sorte com seu blog. =)

      Excluir
  7. Oi Dani!

    Dificilmente passo por esses canais, rs. Mas não sei se teria muita paciência para assisti-lo kkkk,mas pelas fotos os bolos são lindos.

    :) Xero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Effy, mulher esse programa é ótimo, parece uma série de comédia com bolos lindos. kkk
      Obrigada!!!

      Excluir

O seu comentário alegra o nosso dia!!!