Cake Boss no H&H

Embalada pela leitura de DelĂ­cia, DelĂ­cia da Donna Kauffman, decidi compartilhar com vocĂªs uma das minhas paixões do momento: o reality show Cake Boss.
Se vocĂª nĂ£o conhece nĂ£o sabe o que perde: lindos bolos, muitas pegadinhas, tentações enormes, muita risada e amor em famĂ­lia.
Buddy Valastro me conquistou com sua habilidade e amor familiar.


Cake Boss Ă© um reality show que acompanha a vida do confeiteiro Buddy Valastro, seja na sua confeitaria ou em viagens com a famĂ­lia e na sua prĂ³pria casa.

O certo Ă© que ver o Buddy e seus funcionĂ¡rios trabalhando na decoraĂ§Ă£o dos bolos me encanta, me deixa louca de vontade de aprender a fazer um bolo tĂ£o bem detalhado e caprichado quanto eles.

Outro ponto positivo Ă© o valor de famĂ­lia que o Buddy tem. Trabalha com irmĂ£s, cunhados, primos e mesmo quando tem de ser firme com eles podemos notar que o sentido de famĂ­lia estĂ¡ bem presente.

Gosto das pegadinhas que ele prega em meio à suas criações mirabolantes.

Assistir Cake Boss Ă© relaxante.

Agora meu sonho de consumo Ă© experimentar um bolo da Carlo's Bake Shop.

AlĂ©m de acompanhar o dia de Buddy desde o pedido do cliente, a elaboraĂ§Ă£o do conceito e o processo de montar os bolos. O programa incorpora a histĂ³ria dele e da famĂ­lia.

Podemos conhecer entĂ£o o Buddy pai e vemos o quanto foi amado e faz falta. Hoje me sinto prĂ³xima e me deixa triste ver que a Mama Mary precisa de cadeira de rodas. SĂ³ de ver o episĂ³dio em que ela dĂ¡ uma bronca nele, as gravações de quando tudo começou. Ver que uma mulher tĂ£o enĂ©rgica agora sofre com Esclerose Lateral AmiotrĂ³fica, o quanto afeta os filhos.



Lisa, a esposa de Buddy, Ă© uma mulher muito divertida e mĂ£e de quatro crianças lindas. Acompanhar a interaĂ§Ă£o do casal na confeitaria nos traz sorrisos ao rosto, e faz almejar ter o mesmo.

O apoio que um dĂ¡ ao outro e as famĂ­lias Ă© um bĂ¡lsamo.

Gosto desse reality show exatamente por nĂ£o ser repleto de baixaria, de brigas e excessos para ganhar audiĂªncia.

Buddy Valastro trata a todos muito bem e com muito bom humor. E se tem algo que aprendi sobre ele Ă© que nĂ£o nega um desafio.

Ralf, Anthony e Mauricio sĂ£o os que mais sofrem com as brincadeiras do chef. Segundo o Buddy: "Deus lhe deu o direito de pregar peças nos funcionĂ¡rios".

Adoro a genialidade dele com suas criações. Desde um bolo de Roda Gigante que realmente gira e um com teleférico que até pega o esquiador.



Até lindos bolos de casamento:




Cake Boss Ă© um programa para assistir em famĂ­lia e eu super recomendo.

Ele Ă© exibido no Discovery Home & Health e atualmente a programaĂ§Ă£o brasileira estĂ¡ na oitava temporada. Terças Ă s 21h50.

Observações: ele também é o astro de Batalha dos Confeiteiros, Bakery Boss e Kitchen Boss.



14 comentĂ¡rios

  1. OlĂ¡ Dani!!!
    Eu nĂ£o sou fĂ£ de reality shows, pois acho muita besteira num programa sĂ³. PorĂ©m, gostei da ideia desse reality em acompanhar a vida de um confeiteiro e conhecer um mundo que muita gente nĂ£o conhece.
    Adorei também os bolos mirabolantes e lindos criados *-*
    Fala sério esse bolo da Roda Gigante realmente funciona??

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonia, nĂ£o precisa temer o termo reality show aqui, nada similar ao bbb e afins, inclusive Ă© ainda melhor que o seguimento do Masterchef. Ele mostra o dia a dia deles na confeitaria sem mostrar sĂ³ perfeiĂ§Ă£o. Tem momentos descontraĂ­dos e os tensos tambĂ©m,mas nada vulgar para chamar atenĂ§Ă£o.


      SIM a roda gigante realmente funciona. =)

      Excluir
  2. Oi Dani.
    Eu adoro esse programa. É super interessante ver as ideias do Buddy tomar forma. Ele e a equipe dele fazem bolos incríveis.
    Um aspecto que gosto bastante Ă© o envolvimento da famĂ­lia dele (tios, primos e irmĂ£s, etc) no negĂ³cio da famĂ­lia. TambĂ©m fico muito triste quando vejo o estado atual da mĂ£e dele. Ela era tĂ£o ativa e animada.
    Ele espero que abra logo uma filial aqui em SĂ£o Paulo. Adoraria experimentar o cannoli e o bolo crocante =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pamela, Ă© verdade, acompanhar o processo de criaĂ§Ă£o desde a imaginaĂ§Ă£o ao momento final Ă© maravilhoso.
      O quesito famĂ­lia Ă© o que mais me atrai.
      Mary Ă© uma pessoa maravilhosa, nĂ£o tem como ficar indiferente. =/
      Ele vai abrir sim, sorte sua.

      Excluir
  3. Ahhhh, eu tambĂ©m adoro esse programa. Assisto hĂ¡ muito tempo e nĂ£o me canso de me surpreender com os bolos que esse cara faz. Ele Ă© muito sinistro. A cada episĂ³dio eu fico com mais Ă¡gua na boca kkkkk
    TambĂ©m fiquei muito triste pela mĂ£e dele :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Buddy Ă© um artista... cada bolo Ă© uma escultura. Adoro acompanhar.
      Obrigada

      Excluir
  4. Oi Dani, amo realitys culinĂ¡rios, e faz tempo que nĂ£o assisto este em especial. Tanto que nem sabia sobre a doença da mĂ£e dele. Atualmente, tenho assistido Bake Off Brasil e Masterchef.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NĂ£o consigo gostar destes dois. =( Mas adoro o Cake Boss e o Bakery Boss tambĂ©m. =)
      Obrigada.

      Excluir
  5. Eu conheci esse programa devido a minha irmĂ£ que gostando muito de programas culinĂ¡rias ela achou o do Cake Boss e desde somos viciadas no programa dele e sempre piramos com os bolos que ele faz e sonhando um dia que ele irar fazer um bolo simplesmente fantĂ¡stico pra gente ^^ Humm programa onde se criam obras de artes que sĂ£o possĂ­veis comer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Rissia também é um dos meus sonhos de consumo: ter um bolo criado pelo Buddy para mim. kkkkk
      Deve ser uma delĂ­cia apesar de dar um dĂ³ ter que cortar. kkkk
      Obrigada.

      Excluir
  6. Comecei a um tempo atrĂ¡s assistir Cake Boss e acho os bolos que ele e a equipe dele faz MARAVILHOSOS! Vale mesmo muito apena assistir, seja sozinho comendo uma pipoca ou junto com a famĂ­lia, amigos, namorado... o programa Ă© Ă³timo! Estou segundo o blog de vocĂªs e acabei de fazer a primeira postagem no meu! Vou falar sobre diversos assuntos: leitura, ENEM, dicas de sĂ©rie e filmes, resenha de produtos de beleza... entre outras coisas. Visitem meu blog vastoshorizontes.blogspot.com.br :) Espero que gostem tambĂ©m! Estou sĂ³ iniciando e aceito dicas tambĂ©m!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim um programa para ver com a famĂ­lia toda de certeza. Cada bolo lindo.
      Obrigada por comentar e boa sorte com seu blog. =)

      Excluir
  7. Oi Dani!

    Dificilmente passo por esses canais, rs. Mas nĂ£o sei se teria muita paciĂªncia para assisti-lo kkkk,mas pelas fotos os bolos sĂ£o lindos.

    :) Xero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Effy, mulher esse programa Ă© Ă³timo, parece uma sĂ©rie de comĂ©dia com bolos lindos. kkk
      Obrigada!!!

      Excluir

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!