Lendo com a Dani: A Rainha das Trevas, As Joias Negras #3, Anne Bishop

Incapazes de atingir Jaenelle, a jovem Rainha, os membros corruptos dos Sangue fazem um jogo perverso de diplomacia e mentira, procurando destruir aqueles que sempre deram tudo por ela. E revertem as culpas para o seu tutor, Saetan, que passa a ser visto como a maior das ameaças ao poder instituĂ­do. Com Jaenelle como Rainha, a chacina do povo e a profanaĂ§Ă£o das terras irĂ¡ terminar. PorĂ©m, onde se fechou uma porta poderĂ¡ abrir-se uma janela E mesmo que Jaenelle possa contar com os seus aliados, talvez nĂ£o seja suficiente: sĂ³ um terrĂ­vel sacrifĂ­cio poderĂ¡ salvar o coraĂ§Ă£o de Kaeleer
A Rainha das Trevas 
Queen Of The Darkness)Trilogia As Joias Negras - Livro 3
Autora: Anne Bishop
Editora Arqueiro (2017)
512 pĂ¡ginas



A Rainha das Trevas, volume trĂªs, da trilogia As Joias Negras vem para acalmar os corações ansiosos e fecha com chave de ouro.

ApĂ³s dois anos e meio de espera, ansiedade, nervosismo... e muita esperança. A Arqueiro lançou o terceiro volume. Yuhuuu!


Treze anos apĂ³s os eventos do livro anterior (A Herdeira das Sombras), temos uma grata surpresa de reencontrar Daemon Sadi, o SĂ¡dico, numa feira de escravos.

Bem como seu irmĂ£o Lucivar Yaslana,ou Bastardo, o guerreiro eyireno, que estĂ¡ em busca do irmĂ£o.

Munido de esperança Lucivar busca por ele, que nĂ£o faz ideia de que muito do que acredita ser verdade, nĂ£o passou de intriga.

Anne Bishop criou uma trama com conteĂºdo forte, com a sociedade matriarcal adepta a escravos sexuais nas cortes, com castigos inclementes e atitudes repugnantes.

Saetan Daemon SaDiablo, o senhor supremo do inferno, embora tenha este tĂ­tulo e poderes que lhe cabem bem, Ă© um personagem incrĂ­vel de acompanhar. Carinhoso, paternal, ama os filhos e os amigos deles. Com uma lealdade e um amor especial pela filha de seu sangue, a temida feiticeira de Ebon Askavi.

Jaenelle cresceu, tem agora vinte e cinco anos, mas ainda assim Ă© chamada de criança-feiticeira, por seu pai adotivo (Saetan). Ainda excĂªntrica, dona de poderes inominĂ¡veis, ela pode destruir toda a cidade, mas tem um coraĂ§Ă£o justo e mesmo contra quem merece ela acaba sendo benevolente.

O reencontro dos personagens Ă© emocionante e ao mesmo tempo frustrante. Jaenelle com sua introspecĂ§Ă£o e Daemon com seu julgamento errado acabam complicando o relacionamento, tratando-se com cuidado, tal qual se estivessem num campo minado.

O terceiro volume continua repleto de intrigas, e nĂ£o foca apenas em Jaenelle.

Surreal reaparece e terĂ¡ um bom destaque, inclusive serĂ¡ de grande importĂ¢ncia durante a trama. 

Neste livro teremos ainda mais raiva de Dorothea e Hekatah, torceremos para que Jaenelle deixe ser tĂ£o cuidadosa e lhes dĂª o final merecido.

Em meio a uma disputa de poder nossos personagens crescerĂ£o, sentimentos florescerĂ£o e algumas perdas serĂ£o necessĂ¡rias.

Anne Bishop nos enreda num conto tĂ£o criativo, num cenĂ¡rio repleto de magia, com personagens diversos e de diversas espĂ©cies, que acabamos por nos apegar.

Um destaque especial para Ladvarian, o parente dos Sangue, que eu gostaria muito de conhecer.

O final do livro fecha as pontas que estavam soltas, nos leva Ă s lĂ¡grimas, nos deixa na torcida, com a respiraĂ§Ă£o suspensa.



A Rainha das Trevas vai brincar com seus nervos, num momento serĂ£o flores, no outro lĂ¡grimas. Um espiral de emoções numa torcida para que o bem vença o mal nesta trilogia tĂ£o intensa.

O livro Ă© dividido em duas partes e vocĂªs precisam conferir esta leitura se adoram um bom livro de fantasia.

Venham se apaixonar, descobrir alguns segredos, desvendar uns mistérios, formar alguns casais, torcer por eles, segurar o fôlego em momentos cruciais!




Nenhum comentĂ¡rio

O seu comentĂ¡rio alegra o nosso dia!!!