Hope Anderson está numa encruzilhada. Aos 36 anos, ela namora o mesmo homem há seis, sem perspectiva de casamento. Quando seu pai é diagnosticado com ELA, Hope resolve passar uma semana na casa de praia da família, na Carolina do Norte, para pensar nas difíceis decisões que precisa tomar em relação ao próprio futuro.
Tru Walls nasceu numa família rica no Zimbábue. Nunca esteve nos Estados Unidos, até receber uma carta de um homem que diz ser seu pai biológico, convidando-o a encontrá-lo numa casa de praia na Carolina do Norte. Intrigado ele aceita e faz a viagem.
Quando os dois estranhos se cruzam na praia, nasce entre eles uma ligação eletrizante e imediata. Nos dias que se seguem, os sentimentos que desenvolvem um pelo outro os obrigam a fazer escolhas que colocam à prova suas lealdades e reais chances de felicidade.
O novo romance de Nicholas Sparks, na tradição de Diário de uma Paixão e Noites de Tormenta, aborda as muitas facetas do amor, os arrependimentos e a esperança que nunca morre, trazendo à tona a pergunta: por quanto tempo um sonho consegue sobreviver?
Almas Gêmeas
Ano: 2018
Páginas: 288
Idioma: português Editora: Arqueiro
Eu me encantei com a capa deste livro quando vi a edição americana. Nem fazia ideia de que era um lançamento da Arqueiro. Mas acabou sendo bom, pois posso resenhar para vocês sem me sentir culpada por despertar vontade num livro que só está disponível em outro país!
Tenho medo dos livros do Sr. Sparks, mas aviso de antemão que, neste caso, o medo foi infundado.
Tá... nem tanto. Eu queria que fosse diferente, maaaas melhor assim do que de uma maneira que me desagradasse! (Confuso, né?!)
Em Almas Gêmeas, vamos nos deparar com a inserção do autor na história e, ao menos para mim, foi a primeira vez que o Nicholas o fez! (Perdão se eu estiver errada e tiver entendido o posfácio errado.)
Essa prerrogativa nos dá um quê a mais de realismo e acabamos viajando rapidinho com ele na história de uma caixa de correio de ninguém e de todo mundo, à beira mar de uma praia na Carolina do Norte, a Almas Gêmeas.
Ninguém sabe quem a colocou ali, mas qualquer um pode ler as cartas que estão lá dentro e podem acrescentar as próprias se o desejar. Legal, né?