Um acordo e nada mais, Mary Balogh

Embora Vincent, o visconde Darleigh, tenha ficado cego no campo de batalha, está farto da interferência da mãe e das irmãs em sua vida. Por isso, quando elas o pressionam a se casar e, sem consultá-lo, lhe arranjam uma candidata a noiva, ele se sente vítima de uma emboscada e foge para o campo com a ajuda de seu criado.
No entanto, logo se vê vítima de outra armadilha conjugal. Por sorte, é salvo por uma jovem desconhecida. Quando a Srta. Sophia Fry intervém em nome dele e é expulsa de casa pelos tios sem um tostão para viver, Vincent é obrigado a agir. Ele pode estar cego, mas consegue ver uma solução para os dois problemas: casamento.
Aos poucos, a amizade e o companheirismo dos dois dão lugar a uma doce sedução, e o que era apenas um acordo frio se transforma em um fogo capaz de consumi-los.
No segundo volume da série Clube dos Sobreviventes, você vai descobrir se um casamento nascido do desespero pode levar duas pessoas a encontrarem o amor de sua vida.
Um Acordo e Nada Mais
Clube dos Sobreviventes # 2
Mary Balogh
Ano: 2018 
Páginas: 304
Idioma: português
Editora: Arqueiro

“ ,deixe-me dizer que uma pérola provavelmente também não parece extraordinária enquanto permanece ocultas em sua concha.”

E deixe-me dizer que pérola é este livro, finalmente consegui engatar um livro de Mary Balogh que não conseguia parar de ler. Como ela usa muitas descrições excessivamente detalhadas, demoro a mergulhar na trama. Mas este livro simplesmente me engoliu, não enxergava mais nada a minha volta até chegar no final mais-que-fofo e com uma declaração de amor que conecta com o início da amizade deles. Tão lindo, tão lindo! Suspiros, Myl!

Vincent perdeu a visão durante a guerra, componente mais novo do Clube dos Sobreviventes, depois de muita dor e desespero, ele deu a volta por cima com bom humor e um sorriso no rosto conseguindo superar sua limitação. Mas ele quer mais... Quer liberdade! Algo que as mulheres de sua família não conseguem dar a ele e estão mais que dispostas a conseguir-lhe uma esposa. O problema é que ele não quer casar agora. Ele não quer que tenham pena dele e guarda no coração um sonho. Um sonho de liberdade.

Eu perdi o rumo, Gayle forman

O novo romance de Gayle Forman, autora dos best-sellers Se Eu Ficar e Eu Estive Aqui.
Suas obras já venderam mais 9 milhões de livros pelo mundo.
Freya perdeu a voz no meio das gravações de seu álbum de estreia. Harun planeja fugir de casa para encontrar o garoto que ama. Nathaniel acaba de chegar a Nova York com uma mochila, um plano elaborado em meio ao desespero e nada a perder.
Os três se esbarram por acaso no Central Park e, ao longo de um único dia, lentamente revelam trechos do passado que não conseguiram enfrentar sozinhos. Juntos, eles começam a entender que a saída do lugar triste e escuro em que se acham pode estar no gesto de ajudar o próximo a descobrir o próprio caminho.
Contado a partir de três perspectivas diferentes, o romance inédito de Gayle Forman aborda o poder da amizade e a audácia de ser fiel a si mesmo. Eu Perdi o Rumo marca a volta de Gayle aos livros jovens, que a consagraram internacionalmente, e traz a prosa elegante que seus fãs conhecem e amam.
Eu Perdi o Rumo
Ano: 2018 
Páginas: 272
Idioma: português 
Editora: Arqueiro

Freya perdeu sua voz, Harun perdeu o amor de sua vida, Nathaniel perdeu o lar. Os três perderam o rumo de suas vidas e, para terem um guia novamente, terão que se unir para encontrar a luz que indicará o caminho.

Freya é uma jovem que estourou nas redes sociais após gravar um vídeo cantando para o seu pai que foi embora para a Etiópia. Harun é um jovem gay paquistanês que viu James, seu namorado, ir embora pois necessitava de liberdade e aceitação, pois Harun tem medo do que sua família pense. Nathaniel, após sua mãe ir embora, se vê com um pai com uma mente fantasiosa (e louca, às vezes) e tenta viver racionalmente.

O destino dos três jovens perdidos se unirá quando Freya cai de uma ponte no Central Park e bem em cima de Nathaniel, enquanto Harun observa toda a situação. Juntos, eles vão se ajudar entre si e se conhecendo também, para que cada um encontre seu próprio caminho.

Hoje é dia de Gata



Dica do Dan


Como ingressar numa universidade americana, Emílio Dantas

Estude nas melhores universidades do mundo e more num campus universitário americano por onde passaram pessoas como os presidentes John Kennedy e Barack Obama; Anthony Kiedis, vocalista do Red Hot Chilli Peppers; Sheryl Sandberg, do Facebook; e tantos outros. Com a defasagem do ensino superior no Brasil, muitos jovens e seus pais vêm buscando alternativas para uma educação de alta qualidade. Para quem deseja investIr numa excelente graduação, o sistema americano é encantador, pois, além de oferecer um ensino de ponta, permite ao aluno montar sua grade de aulas e ampliar seus horizontes, vivendo nas incríveis cidades universitárias. Este livro, escrito por quem conhece o assunto, e replete de dicas de alunos que tiveram sucesso no processo, apresenta o passo a passo para você chegar lá. Agora você tem em mãos tudo o que precisa para se preparar para esta nova jornada!
• Conheça todos os passos do processo de admissão às universidades nos Estados Unidos
• Escolha sua universidade ideal;
• Saiba como funcionam as bolsas de estudo para alunos acadêmicos e para atletas;
• Entenda como funcionam os rankings das universidades;
• Avaliar suas chances em relação às universidades onde deseja estudar;
• “Decifre” as informações nos sites das universidades;
• Compreenda como funciona o “vestibular” americano.

Como Ingressar Numa Universidade Americana
e A Diferença Que Isto Fará Na Sua Vida
Emilio Dantas
Ano: 2018 
Páginas: 240
Idioma: português 
Editora: Faro Editorial

" É a vontade de se preparar para vencer que importa." Paul 'Bear" Bryant

Como Ingressar numa Universidade Americana não é simplesmente um guia para o estudante brasileiro, ele é o guia completo para desmistificar as ideias que colocam em nossa mente sobre como é o estudo universitário nos EUA e se é fácil ou não entrar para uma das concorridas universidades americanas.

Juro que se fosse novinha ia começar a sonhar e me planejar para encarar este empreitada. Emílio Costa montou um guia que apresenta desde quando teve a ideia de escrever este livro até críticas ao sistema. Ele mostra um panorama de como é o ensino americano, quais as melhores universidades, como submeter sua aplicação, como conseguir uma bolsa, quais os testes exigidos, entre outros pontos.


Querido Mundo, Bana Alabed


O relato surpreendente de uma menina síria em meio aos horrores da guerra. Aos 3 anos de idade, Bana Alabed tinha uma infância feliz que foi interrompida abruptamente por uma guerra civil. Durante os quatro anos seguintes, Bana viveu em meio a bombardeios, destruição e medo.
Sua provação angustiante culminou em um cerco brutal em que ela, seus pais e os dois irmãos mais novos ficaram presos em Aleppo, com pouco acesso a comida, água, medicamentos e outras necessidades básicas. Com o potencial revolucionário da Internet, Bana, em um gesto simples, mas inédito, usou o Twitterpara pedir paz e mobilizar pessoas ao redor do mundo pelo mesmo intuito.
Contendo palavras da própria Bana e cartas comoventes de sua mãe, Fatemah, Querido Mundo não é apenas um relato envolvente de uma família ameaçada pela guerra — o livro oferece, também, uma perspectiva únicasobre uma das maiores crises humanitárias da história, vista pelos olhos de uma criança. Bana perdeu sua melhor amiga, a escola onde estudava e seu lar. Mas não perdeu a esperança — com relação a si mesma e às outras crianças ao redor do mundo, vítimas e refugiadas de guerra que são dignas de vidas melhores.
Querido mundo
Bana Alabed
Ano: 2018 
Páginas: 160
Idioma: português
Editora: Best Seller
“ Isto vai acabar logo.”

Eu sempre trago a esperança de um mundo sem guerras, principalmente para os civis inocentes que nem sabem porque governo e rebeldes começam a guerrear. Assim acontece com os moradores da Síria que, simplesmente, não entendem porque estão sendo atacados e como um conflito interno ganhou proporções tão grandes com outros países interferindo em sua pátria. Já foram tantas mortes e tantas bombas usadas que me pergunto todo dia se algum dia isso vai acabar.

A doce e esperançosa Bana ainda era um bebê com uma vida linda pela frente quando tudo começou a desmoronar à sua volta e ela precisou amadurecer antes da hora. Mais uma criança com a infância roubada que precisou encarar de frente os horrores de uma guerra sem sentido. Se é que existe algum sentido numa guerra.

Ela ganhou destaque depois de lançar vários apelos pelo Twitter, pedindo socorro e paz. Cansada de ver mortes, inclusive a da sua melhor amiga, ela lança um grito e relata em Querido Diário todas as atrocidades que viveu em sua cidade natal. Um local que antes era tranquilo, onde ela vivia feliz com sua família repleta de amor e carinho.


Nocte, Courtney Cole

Calla tem dezoito anos e um irmão gêmeo, Finn, que sofre de uma forma grave de esquizofrenia. Ela dedica a vida a ajudá-lo, mas essa existência já difícil se torna quase insuportável com a morte da mãe deles, pela qual ela se sente responsável.
Agora Calla precisa encontrar uma forma de salvar seu irmão sem se perder no processo. Entra Dare DuBray, o cara lindo da casa ao lado. Ele pode ajudar Calla - mas também pode levá-la à perdição...
Com um misto de suspense psicológico e romance, a série Nocte é cheia de mistérios e surpresas que levam o leitor ao desespero na ânsia de descobrir os segredos de seus personagens.
Nocte
Um segredo se esconde na mente de Calla. Porém o mais inconfessável está em seu coração...
Nocte #1
Ano: 2018 
Páginas: 294
Idioma: português 
Editora: Verus

Me avisaram que Nocte ia me deixar sem ar, mas eu não estava preparada para tanto!

Sabe aquelas histórias inusitadas, que nunca passou pela sua cabeça, que te deixa de queixo caído e se perguntando se você leu certo ou se não é melhor ler de novo? Se você gosta desse thriller, Nocte é o seu livro.

Calla e Finn Price são irmãos gêmeos que ainda estão sofrendo a morte trágica da mãe em um acidente de carro enquanto falava ao telefone com Calla. Por isso, Calla se sente culpada pela morte da mãe. Os dois moram em uma casa funerária que fica no alto de uma colina, esse é o trabalho de seu pai, e ao lado de um cemitério, onde sua mãe está enterrada, mas Calla ainda não conseguiu ir visitar o túmulo de sua mãe.

Ponto para as descrições do lugar que fazem o leitor se teletransportar para as paisagens perfeitas onde se ambienta a história.

Por causa do luto, o pai se fecha para o mundo e Calla se sente responsável por cuidar do Finn que sofre de esquizofrenia e o seu mundo gira em torno do bem-estar do irmão. Mas só até conhecer Dare DuBray...

Da morte ninguém escapa, M.J. Arlidge

A detetive-inspetora Helen Grace está de volta para desvendar mais um caso macabro. O corpo de um homem de meia-idade é encontrado em uma casa vazia em Southampton. Ele é apenas uma vítima, porém, pelas características do assassinato, a detetive-inspetora Helen Grace sabe que não vai ser a única.
Mas o que um homem casado, com filhos e que teve uma vida feliz estaria fazendo tão longe de casa no meio da noite? Helen tem mais um importante caso nas mãos. Corpos masculinos estão sendo encontrados pela cidade e todos têm uma característica em comum: tiveram o coração arrancado.
Não há dúvidas de que um novo serial killer está por trás desses assassinatos, e Helen precisa usar todo o arsenal da polícia para evitar que ele faça outras vítimas. A detetive consegue sentir a raiva por trás das mortes, mas não é capaz de prever o quão instável é o assassino... nem o que a aguarda ao fim da caçada.
Da Morte Ninguém Escapa
Helen Grace #2
Ano: 2018 
Páginas: 300
Idioma: português 
Editora: Record

Um homem morto é encontrado numa casa abandonada, e seu coração foi arrancado do peito. Uma encomenda é deixada na porta de casa da família Matthews e dentro dela terá o início do caos em Southampton. Homens que aparentam seguir uma vida tranquila estão sendo assassinados e seus corações expostos para trazer sofrimento àqueles que não merecem.

Helen Grace está novamente em ação, depois dos acontecimentos do último livro Uni-duni-tê e tenta manter sua vida profissional no nível que sempre quis. Apesar do choque que resultou num fim catastrófico, Helen se mantém de cabeça erguida e pronta para o combate. Mesmo a volta de Charlie ao serviço e sua nova chefe não podem atrapalhá-la a ter um bom desempenho no caso.

O modus operandi dos crimes traz uma pista, a prostituição está envolvida, e uma prostituta desconhecida e misteriosa é a responsável pelos crimes bárbaros, e cabe a Helen descobrir quem é essa mulher e evitar que mais pessoas sejam mortas.

Tudo aquilo que nos separa, Rosie Walsh

Imagine a seguinte situação: você conhece um homem, vocês passam sete dias maravilhosos juntos, e você fica apaixonada. E o que é melhor: o sentimento é recíproco. Você nunca teve tanta certeza de algo na vida.
Então, quando ele parte numa viagem de férias agendada há muito tempo e promete te ligar para o aeroporto, você não tem nenhum motivo para duvidar disso. Mas ele não liga. Seus amigos dizem que você deve desencanar, que deve esquecer o cara, mas você sabe que eles estão errados. Eles não sabem de nada. Algo de ruim deve ter acontecido, deve haver um motivo sério para explicar o silêncio dele.
O que você faz quando finalmente descobre que tem razão? Que existe um motivo ― e que esse motivo é a única coisa que vocês não compartilharam um com o outro? A verdade.
Tudo Aquilo Que Nos Separa
Sete dias perfeitos e então ele desapareceu.
Ano: 2018 
Páginas: 336
Idioma: português 
Editora: Record

“Não estou pronta para desistir dele. De nós. Ainda não.”


Sabe aquela história que, talvez, você já tenha vivido, ou que já tenha visto algum amigo passar por isso, em que a menina conhece um cara fantástico, o homem perfeito, passa horas ou dias maravilhosos ao lado dele e, ao final, ele promete ligar e não liga? “Tudo aquilo que nos separa” fala sobre isso!

Já fazem 19 anos que Sarah trocou a Inglaterra por Los Angeles, depois de um trágico acidente que mudou sua vida e trouxe grandes perdas. Nesse período ela casou, criou uma ONG de palhaços-doutores com Reuben, seu ex-marido, teve o apoio de grandes amigos. Sarah acabou de se separar, mas foi uma separação realmente amigável, mas nem tudo está bem... ela retorna à sua antiga casa na data em que aconteceu o acidente.

Tudo seria normal não fosse o fato de encontrar no mesmo local Eddie David. Apesar de não estar procurando um novo amor, Eddie é o cara ideal e parece ter sido feito para Sarah. Assim, os dois acabam passando 7 dias maravilhosos juntos na casa dele com a promessa de que, após a viagem de Eddie e os compromissos de Sarah, estarão juntos novamente, de preferência, por um longo tempo e no mesmo país.

— Sarah, acho que me apaixonei por você. Isso é ir longe demais?Suspirei.— Não. É perfeito.Ambos sorrimos. Tínhamos dado um passo num caminho sem volta.

Dica do Dan



Lançamentos Grupo Editorial Record - Outubro/2018

Romance de Raiza Varella que figurou na lista de e-books da revista Veja. Após flagrar o namorado com outro cara (e ele ainda tem um gosto para homens melhor que o seu!), Eva se arrepende de ter abandonado a família, o gato, o emprego, os amigos e até o país para segui-lo. Com um mau humor feroz de quem acaba de ser traída e sem um tostão no bolso, ela decide que é hora de voltar para casa. Embora a vida em casa esteja bem diferente do que ela se lembrava, Eva é obrigada a seguir em frente e lidar com a situação como uma mulher adulta. Mas o destino lhe prepara uma nova surpresa: um amor proibido.
Será Eva corajosa o suficiente para lidar com mais um coração partido, mesmo que seja pela estrela mais brilhante do céu?

O aguardado novo romance da autora best-seller de “Melancia” e “A mulher que roubou a minha vida”. Amy e Hugh vivem o que se pode chamar de casamento perfeito, e apesar de o dinheiro ser curto e o estresse ser muito, sua vida segue uma rotina confortável… até que a morte do pai e de um grande amigo desencadeia em Hugh uma intensa crise durante a qual ele decide que precisa dar um tempo de tudo, sobretudo da vida a dois, e parte rumo ao sudeste asiático, por onde viajará por seis meses. Incapaz de fazer o marido mudar de ideia, Amy sabe que muita coisa pode mudar nesses seis meses. Quando Hugh voltar — se voltar —, será ainda o mesmo homem com quem se casou? E será ela a mesma mulher? Afinal, se ele está dando um tempo do casamento, ela também está, não é?

O especialista em cães mais requisitado do mundo revela as maiores lições que podemos aprender com esses animais. Em “Histórias dos cães que mudaram minha vida”, Cesar Millan conta como os cães podem modificar positivamente as vidas dos seres humanos. Neste livro inspirador, o autor best-seller conhecido como Encantador de Cães usa suas décadas de experiência para revelar oito lições essenciais dadas por um grupo de cães muito especial que ele treinou ao longo dos anos. Histórias dos cães que mudaram minha vida destaca os principais traços que permitem que esses animais aproveitem ao máximo suas vidas e revela como podemos adotar esses valores para enriquecer a nossa própria jornada

Novo livro do autor best-seller Bernard Cornwell que já vendeu quase 1 milhão de exemplares no Brasil.
No coração da Inglaterra elisabetana, o jovem e atraente Richard Shakespeare sonha em fazer carreira na cena teatral de Londres, um universo dominado por seu irmão mais velho, o ilustre dramaturgo William Shakespeare. Mas Richard não tem um tostão nem apoio de seu irmão, que, em vez de o acolher, entrega-o aos cuidados de Sir. Godfrey, um clérigo cruel e pervertido que treina meninos para furtar e encenar. Com um rostinho bonito, carisma e talento, Richard ingressa na companhia de teatro de Shakespeare, representando, muito a contragosto, papéis femininos. A relação dos irmãos, no entanto, é marcada por constante tensão, e, cada vez mais distantes, à medida que William alcança a fama, Richard se vê tentado a romper em definitivo a lealdade fraternal. Então, quando um precioso manuscrito desaparece misteriosamente, as suspeitas recaem, evidentemente, sobre o caçula. Preso em um perigoso esquema de traição e desonestidade, Richard, sem saída, com sua carreira e até mesmo a vida de seus colegas em jogo, embarca em uma aventura épica na excitante ― porém traiçoeira ― Londres elisabetana para resgatar os valiosos escritos e reconquistar a confiança da trupe.

A saga dos irmãos Quinn continua. Edição com nova capa. Ethan é um homem do mar. Dos irmãos Quinn, ele sempre foi o que, como o pai, Ray, nutria uma paixão pela costa de Maryland. Agora que Ray se foi, Ethan está determinado a transformar o negócio da família — a construção de barcos — num grande empreendimento. Em meio às suas ambições, ele irá se deparar com os desafios mais importantes de sua vida: cuidar de Seth, jovem acolhido por Ray antes de sua morte, e conquistar Grace Monroe, a mulher que sempre amou.

Sob as águas aparentemente calmas da rotina de Ethan escondem-se lembranças de uma vida sombria e dolorosa. Para superá-las, ele terá de enxergar além de sua vasta tristeza, e aceitar não apenas quem é, mas quem foi. Em seu passado escondem-se a chave para seu futuro e a única chance de alcançar a felicidade.

Novo livro da autora do best-seller “Quarto”. Irlanda, 1859. Anna O’Donnell, de onze anos, se recusa a comer e, apesar disso, sobrevive há meses, aparentemente sem graves consequências físicas. Um milagre, dizem os habitantes do vilarejo profundamente enraizado na fé católica. Mas quando Lib Wright, uma jovem e cética enfermeira inglesa, é contratada para vigiar a menina noite e dia, os acontecimentos seguem um rumo diferente. Anna começa a definhar, diante da passividade de todos e da impotência de Lib.
E assim cresce o mistério ao redor dessa família pobre de agricultores, que parece envolta em mentiras, promessas e segredos. O que o mundo está testemunhando é uma fraude sofisticada, ou uma revelação do poder divino?
Escrito com a tensão que fez de “Quarto” um best-seller mundial, “O milagre” é uma história sobre duas estranhas que transformam a vida uma da outra, além de um poderoso thriller psicológico e uma narrativa sobre como o amor pode vencer o mal em suas mais diversas formas.
Novo livro da autora da série best-seller “Belo Desastre”. Quando Elliott Youngblood vê Catherine Calhoun pela primeira vez, ele é apenas um garoto com uma câmera nas mãos que nunca viu algo tão triste e tão belo. Os dois se sentem excluídos e logo se tornam amigos. Porém, no momento em que Catherine mais precisa dele, Elliott é forçado a sair da cidade.Alguns anos depois, Elliott finalmente retorna, mas ele e Catherine agora são pessoas diferentes. Ele é um atleta bem-sucedido, e ela passa todo o tempo livre trabalhando na misteriosa pousada de sua mãe. Catherine ainda não perdoou Elliott por abandoná-la num momento difícil, mas ele está determinado a reconquistar a amizade dela — e a ganhar seu coração.Bem quando Catherine está pronta para confiar outra vez em Elliott, ele se torna o principal suspeito em uma tragédia local. Apesar da desconfiança de todos na cidade, Catherine se agarra ao seu amor por Elliott. Mas um segredo devastador que ela esconde pode destruir qualquer chance de felicidade que os dois ainda têm.

Lançamentos Arqueiro/Sextante - Outubro/2018

Uma distopia atual, próxima dos dias de hoje, sobre empoderamento e luta feminina.
O SILÊNCIO PODE SER ENSURDECEDOR #100PALAVRAS
O governo decreta que as mulheres só podem falar 100 palavras por dia. A Dra. Jean McClellan está em negação. Ela não acredita que isso esteja acontecendo de verdade.
Esse é só o começo...
Em pouco tempo, as mulheres também são impedidas de trabalhar e os professores não ensinam mais as meninas a ler e escrever. Antes, cada pessoa falava em média 16 mil palavras por dia, mas agora as mulheres só têm 100 palavras para se fazer ouvir.
...mas não é o fim.
Lutando por si mesma, sua filha e todas as mulheres silenciadas, Jean vai reivindicar sua voz.

A Grande Solidão vendeu 200 mil exemplares em apenas dois meses nos Estados Unidos.
Alasca, 1974.
Imprevisível. Implacável. Indomável.
Para uma família em crise, o último teste de sobrevivência.
Atormentado desde que voltou da Guerra do Vietnã, Ernt Allbright decide se mudar com a família para um local isolado no Alasca.
Sua esposa, Cora, é capaz de fazer qualquer coisa pelo homem que ama, inclusive segui-lo até o desconhecido. A filha de 13 anos, Leni, também quer acreditar que a nova terra trará um futuro melhor.
Num primeiro momento, o Alasca parece ser a resposta para tudo. Ali, os longos dias ensolarados e a generosidade dos habitantes locais compensam o despreparo dos Allbrights e os recursos cada vez mais escassos.
Porém, o Alasca não transforma as pessoas, ele apenas revela sua essência. E Ernt precisa enfrentar a escuridão de sua alma, ainda mais sombria que o inverno rigoroso. Em sua pequena cabana coberta de neve, com noites que duram 18 horas, Leni e a mãe percebem a terrível verdade: as ameaças do lado de fora são muito menos assustadoras que o perigo dentro de casa.
A Grande Solidão é um retrato da fragilidade e da resistência humana. Uma bela e tocante história sobre amor e perda, sobre o instinto de sobrevivência e o aspecto selvagem que habita tanto o homem quanto a natureza.

Hope Anderson está numa encruzilhada. Aos 36 anos, ela namora o mesmo homem há seis, sem perspectiva de casamento. Quando seu pai é diagnosticado com ELA, Hope resolve passar uma semana na casa de praia da família, na Carolina do Norte, para pensar nas difíceis decisões que precisa tomar em relação ao próprio futuro.
Tru Walls nasceu numa família rica no Zimbábue. Nunca esteve nos Estados Unidos, até receber uma carta de um homem que diz ser seu pai biológico, convidando-o a encontrá-lo numa casa de praia na Carolina do Norte. Intrigado ele aceita e faz a viagem.
Quando os dois estranhos se cruzam na praia, nasce entre eles uma ligação eletrizante e imediata. Nos dias que se seguem, os sentimentos que desenvolvem um pelo outro os obrigam a fazer escolhas que colocam à prova suas lealdades e reais chances de felicidade.
O novo romance de Nicholas Sparks, na tradição de Diário de uma Paixão e Noites de Tormenta, aborda as muitas facetas do amor, os arrependimentos e a esperança que nunca morre, trazendo à tona a pergunta: por quanto tempo um sonho consegue sobreviver?

Uma história sobre lealdade.
O ano é 1771. Na Carolina do Norte, conserva-se a duras penas um frágil equilíbrio entre a aristocracia colonial e os esforçados pioneiros. E entre esses dois lados prestes a entrar em conflito está Jamie Fraser, um homem de honra exilado de sua amada Escócia. Convocado a liderar uma milícia para conter as insurgências, ele sabe que quebrar o juramento que fez à Coroa inglesa o tornará um traidor, mas mantê-lo será a certeza de sua ruína.
A guerra se aproxima, garantiu-lhe sua esposa, Claire Randall. E, mesmo não querendo acreditar nesse triste futuro, Jamie Fraser está ciente de que não pode ignorar o conhecimento que só uma viajante do tempo poderia ter. Afinal, a visão única de Claire já os colocou em risco, mas também lhes trouxe salvação.
A cruz de fogo é uma envolvente história sobre o empenho de Jamie em proteger sua família, construir uma comunidade e manter suas terras às vésperas de um conflito histórico. Nesses esforços, ele é ajudado por sua mulher, sua filha Brianna e seu genro Roger MacKenzie, que nasceram no século XX e agora tentam se adaptar à tortuosa vida do século XVIII.

Best-seller instantâneo do The New York Times.
Primeiro volume de uma trilogia épica.
PRINCESA
PRISIONEIRA
ÓRFÃ
REBELDE
Theodosia era a herdeira do trono de Astrea quando seu reino foi invadido, deixando um rastro de destruição.
Dez anos depois, a princesa, órfã, prisioneira e subjugada, percebe que não lhe resta mais nada, a não ser lutar pela própria liberdade.
O passado, que por tanto tempo ficou enterrado, agora precisa vir à tona para mostrar a Theodosia os caminhos que poderão levá-la de volta ao trono.
Mas Theo conseguirá ser a rainha de que seu povo precisa? Ou será que anos de humilhações transformaram a herdeira da Rainha do Fogo em meras cinzas?

International Guy: Paris, Nova York, Copenhague


Mesma autora da série A Garota do Calendário, que vendeu mais de 670 mil exemplares no Brasil.
International Guy é a agência de Parker Ellis, um dos maiores especialistas do mundo em vida e amor, que tem como missão ajudar as mulheres em questões tão diversas quanto se sentir sexy e poderosas, aprender a administrar um império empresarial ou conquistar o homem dos seus sonhos. Parker e seus dois sócios atendem mulheres ricas do mundo todo, como atrizes de Hollywood, membros da realeza e CEOs de multinacionais bilionárias. E, às vezes, eles não podem evitar que as coisas esquentem e vão parar na cama de suas clientes. Literalmente. Parker adora sua vida de playboy e não está procurando compromisso. Afinal, há um mundo inteiro à sua frente: os negócios o levam de Paris a Milão, de Berlim ao Rio de Janeiro. Mas, conforme ele pula de cidade em cidade — e de cama em cama —, é possível que acabe encontrando mais que sexo ao longo do caminho...

Neste primeiro volume, a International Guy vai a Paris para ajudar uma jovem herdeira a assumir o controle da própria vida. A próxima parada é Nova York, onde a atriz mais badalada do momento precisa reencontrar a paixão pela profissão. A viagem termina em Copenhague, com uma princesa que está jogando sujo para escapar do destino.
International Guy: Paris, Nova York, Copenhague
International Guy #1
Audrey Carlan
Ano: 2018 
Páginas: 376
Idioma: português
Editora: Verus Editora

" Na Intenational Guy, atendemos às necessidades da cliente. Nenhum pedido é exigente demais ou estranho demais."

Oie, galerinha...

Que tal um hot para trazer à tona nossos instintos primitivos? E se além de momentos picantes acrescentarmos momentos delicinha? Pacote completo, não é mesmo?

Então vou contar para vocês minhas impressões sobre este lançamento da escritora Audrey Carlan, aquela mesma de A Garota do Calendário. E é nessa pegada que vamos acompanhar a jornada de Parker e seus amigos Bogart e Royce. Cada um com seus dons especiais prometem fazer milagres pelas mulheres de todo mundo.


Parker é o Mago dos Sonhos; Bogart é o Mago do Amor; e Royce é o Mago do Dinheiro.

O fogo entre a névoa, Renée Ahdieh

Da autora best-seller Renée Ahdieh, O Fogo Entre a Névoa é uma elaborada história de fantasia que une a história de Mulan ao Japão Feudal.
HATTORI MARIKO, filha de um respeitado samurai, sabe perfeitamente qual o seu lugar na sociedade. Mariko nasceu mulher e, justamente por isso, sempre ouviu que seu futuro não estava em suas mãos. Aos dezessete anos, ela está prestes a se casar com o filho do imperador, num casamento político que promete elevar ainda mais a posição de sua família. Aparentemente conformada com seu destino, ela inicia sua jornada até a cidade imperial de Inako, acompanhada dos mais prestigiosos samurais e de seus servos mais fiéis.
Mas Mariko sequer consegue chegar à Inako: sua carruagem é violentamente atacada na misteriosa Floresta Jukai, com nenhum sobrevivente. Ao escapar por pouco, ela aproveita a liberdade de ser dada como morta e, vestida como um simples camponês, parte em busca de vingança contra o Clã Negro, grupo rebelde supostamente responsável pelo crime.
No entanto, ao se aproximar do líder do Clã e de seu braço direito, ela se depara com uma história de segredos, traição e assassinato, que a fará questionar tudo o que sabe. Mais que isso, Mariko aprenderá o significado de amizade e amor em um mundo onde todos a querem morta.
O Fogo Entre a Névoa
Flame in The Mist #1
Ano: 2018
Páginas: 400
Idioma: português 
Editora: Globo Alt

Hattori Mariko está a um passo de melhorar a vida do seu pai. Filha de um dos mais respeitados samurais, ela é enviada para se casar com o filho do imperador na cidade de Inako, uma jogada esperta para aumentar o legado da família Hattori.

Mariko está acostumada a ser vista como um objeto, já que no Japão feudal as mulheres não são valorizadas e nada pode ser feito para acabar com esse machismo. Mariko é muito inteligente e curiosa, e suas perguntas irritam a qualquer pessoa que a acompanhe. Ela vive à sombra de seu irmão Kenshin, jovem samurai e o único que acredita no potencial de sua irmã.

Durante a viagem a Inako, a caravana de Mariko é atacada e deixando todos mortos. Mariko consegue escapar por pouco e tudo indica que essa barbaridade foi feita pelo temido Clã Negro, um bando de ladrões que aterroriza as redondezas da Floresta Jukai.

Aprendizados em pré-venda

Livro de Gisele Bündchen vai se chamar "Aprendizados: Minha caminhada para uma vida com mais significado"

Nele, ela revela pela primeira vez alguns aspectos de sua vida privada, que é muito diferente da imagem pública de supermodelo que conhecemos. Gisele fala sobre os ensinamentos que, ao longo de seus 38 anos, a ajudaram a buscar uma vida mais simples e cheia de significado, e conduz os leitores numa jornada que vai da infância em Horizontina até o casamento e os filhos com Tom Brady. “Aprendizados” já está em pré-venda.

A caminhada de Gisele Bündchen começou no Rio Grande do Sul, numa casa com cinco irmãs, jogando vôlei e resgatando cães e gatos de rua. Nessa época, a carreira dos sonhos de Gisele estava bem longe das passarelas e mais próxima das quadras de vôlei. Mas, aos 14 anos, numa viagem a São Paulo, o destino interveio e colocou um olheiro em seu caminho. Gisele se tornou um ícone, deixando uma marca permanente na indústria da moda.

Porém, até hoje, poucas pessoas tiveram a oportunidade de conhecer a verdadeira Gisele, uma mulher cuja vida privada é o oposto de sua imagem pública. Em Aprendizados, ela revela pela primeira vez quem realmente é e quais ensinamentos, em seus 38 anos, a ajudaram a viver uma vida com mais significado. Uma jornada da sua infância de pés descalços em Horizontina à carreira internacional, à maternidade e ao casamento com Tom Brady.

Uma obra que demonstra grande sinceridade e vulnerabilidade, Aprendizados revela a vida íntima de uma mulher extremamente pública.

 Clique aqui

Lançamentos Faro - Outubro/2016

O amor nas 4 estações é uma experiência do sentir.
Experimentar a vida em sua essência, valorizar cada momento, cada evento, cada cair de chuva, farfalhar de árvores. Sentir a vida, a alma, o infinito... tudo parece utópico e lúdico demais? Mas é um desafio diário de viver cada momento de verdade e com intensidade, e depois disso, tudo passa a valer a pena!
Um livro de crônicas sobre a vida e suas nuances, permeando as quatro estações do ano. Mais do que celebrar o amor, o autor nos desafia a a viver um ano inteiro prestando atenção aos detalhes diários que tornam a nossa vida uma grande aventura, e que muitas vezes, deixamos passar.
Victor aceitou esse desafio, e durante um ano viu a vida com os olhos de quem quer achar beleza em tudo, e isso mudou a forma como ele enxergou o mundo. E agora ele faz um convite para você viver a própria vida com intensidade, olhar o amor de outra maneira, de fazer uma releitura do nosso coração.
Sua proposta é de fazer uma leitura do nosso próprio coração. Este é um convite para viver, em profundidade, as nossas próprias estações.
“Quando a felicidade diz que não há nada que você poderia fazer a não ser ir, o coração já pulou. Os grandes momentos das nossas vidas partem de mergulhos corajosos.”

"Dangerous" é um livro tiro, porrada e bomba. O Milo Yiannopoulos é um cara que levantou muitas polêmicas na internet, e conquistou muitos inimigos. Ele é defensor da livre opinião, e por conta dela, acabou se envolvendo em váááááárias polêmicas.
Mas esse livro não defende nenhum discurso de ódio ou preconceito, é o relato do Milos sobre porque ele tem determinadas opiniões sobre diversos assuntos e o motivo pelo qual ele tem tantos inimigos mundo a fora.
É o tipo de livro que precisamos ler antes de jogar pedras, afinal, toda história tem dois lados né. E nos tempos que vivemos, é sempre bom conhecer tudo e assim tirar as nossas conclusões. Mas sim, é polêmico!

Como parar o tempo, Matt Haig

A PRIMEIRA REGRA É NÃO SE APAIXONAR.
Tom Hazard esconde um segredo perigoso. Ele pode aparentar ser um quarentão normal, mas por causa de uma estranha condição está vivo há séculos. Da Inglaterra elisabetana à era do jazz parisiense, e de Nova York aos mares do sul, Tom já testemunhou tanto que agora precisa apenas de uma vida normal.
Sempre trocando a identidade para se manter a salvo, ele encontra o disfarce perfeito trabalhando como professor de História em Londres. Assim, pode trazer suas experiências do passado como fatos vivos. Pode manipular as histórias para seus alunos. Pode levar uma vida normal. Tom só não pode se esquecer da primeira regra. Aquela sobre paixão...
Como parar o tempo é um romance doce e envolvente sobre como se perder e se encontrar na própria história. É sobre as certezas da mudança dos tempos e o tempo que a vida leva para nos ensinar como vivê-la.
Como Parar o Tempo
Ano: 2017
Páginas: 320
Idioma: português 
Editora: HarperCollins Brasil


Você já comprou um livro por causa do título??? Eu comprei Como parar o tempo, nem quis ler a sinopse porque algo me dizia que o título, por si só, já valia à pena. E valeu! Valeu muito!

Como parar o tempo conta a história de Tom Hazard, um pacato professor de História em Londres, que aparenta ter cerca de 40 anos, mas que, na verdade, tem verdadeiros 436 anos de vida!

“– Às vezes – falei -, o mundo não é como gostaríamos. Às vezes, as pessoas podem nos desapontar. Às vezes, as pessoas fazem coisas terríveis com as outras. É preciso ter cuidado na vida. Sabe, eu sou diferente. Você sabe, não? O mundo envelhece para a frente, e eu, aparentemente, envelheço para os lados.”

A deusa cega, Anne Holt

O corpo desfigurado de um traficante de drogas. Um homem coberto de sangue vagando pelas ruas da capital da Noruega. E um advogado criminal de fama obscura assassinado com um tiro. Três eventos aparentemente isolados instigam o faro apurado de uma investigadora sagaz e irônica, que junto com seu colega mergulha em um caso com poucas pistas e muitas perguntas sem respostas. Em meio a boatos envolvendo advogados e o tráfico de drogas, mensagens codificadas e uma enorme rede de corrupção que pode chegar aos altos escalões do governo, a autora Anne Holt descreve uma teia de crimes e batalhas políticas na qual somente a deusa da Justiça pode se dar ao luxo de ter os olhos vendados.
A Deusa Cega
Hanne Wilhelmsen #1
Ano: 2013 
Páginas: 344
Idioma: português 
Editora: Fundamento

O que um corpo com o rosto desfigurado, um homem no meio do trânsito banhado de sangue e um advogado morto com um tiro tem em comum? Na primeira impressão podemos classificar como crimes sem nexo, mas quando a inspetora Hanne e o assistente da promotoria Hakon Sand adentram nesse fundo, fatos surpreendentes podem aparecer.

Investigando o caso, uma Organização com um esquema de tráfico de drogas e advogados corruptos começa a tomar forma. A cada passo dado, mais suspense é integrado à história, onde parece que as coisas nunca serão reveladas.

No desenrolar da investigação, a advogada Karen Borg e o suspeito ensanguentado, de nome Han van der Kerch esconderão mais do que podem para dar uma luz ao caso que aos poucos começa a tomar forma, e essa omissão custará caro a um deles. Fiquei muito surpreso com os acontecimentos da história, que é impossível você largar o livro por um instante.