Embora Vincent, o visconde Darleigh, tenha ficado cego no campo de batalha, está farto da interferência da mãe e das irmãs em sua vida. Por isso, quando elas o pressionam a se casar e, sem consultá-lo, lhe arranjam uma candidata a noiva, ele se sente vítima de uma emboscada e foge para o campo com a ajuda de seu criado.
No entanto, logo se vê vítima de outra armadilha conjugal. Por sorte, é salvo por uma jovem desconhecida. Quando a Srta. Sophia Fry intervém em nome dele e é expulsa de casa pelos tios sem um tostão para viver, Vincent é obrigado a agir. Ele pode estar cego, mas consegue ver uma solução para os dois problemas: casamento.
Aos poucos, a amizade e o companheirismo dos dois dão lugar a uma doce sedução, e o que era apenas um acordo frio se transforma em um fogo capaz de consumi-los.
No segundo volume da série Clube dos Sobreviventes, você vai descobrir se um casamento nascido do desespero pode levar duas pessoas a encontrarem o amor de sua vida.
Um Acordo e Nada Mais
Clube dos Sobreviventes # 2
Mary Balogh
Ano: 2018
Ano: 2018
Páginas: 304
Idioma: português
Editora: Arqueiro
Idioma: português
Editora: Arqueiro
“ ,deixe-me dizer que uma pérola provavelmente também não parece extraordinária enquanto permanece ocultas em sua concha.”
E deixe-me dizer que pérola é este livro, finalmente consegui engatar um livro de Mary Balogh que não conseguia parar de ler. Como ela usa muitas descrições excessivamente detalhadas, demoro a mergulhar na trama. Mas este livro simplesmente me engoliu, não enxergava mais nada a minha volta até chegar no final mais-que-fofo e com uma declaração de amor que conecta com o início da amizade deles. Tão lindo, tão lindo! Suspiros, Myl!
Vincent perdeu a visão durante a guerra, componente mais novo do Clube dos Sobreviventes, depois de muita dor e desespero, ele deu a volta por cima com bom humor e um sorriso no rosto conseguindo superar sua limitação. Mas ele quer mais... Quer liberdade! Algo que as mulheres de sua família não conseguem dar a ele e estão mais que dispostas a conseguir-lhe uma esposa. O problema é que ele não quer casar agora. Ele não quer que tenham pena dele e guarda no coração um sonho. Um sonho de liberdade.