A Lucidez da Lenda, Raul de Taunay

Na pequena São Bento da Ribanceira, cidade amazonense fictícia criada para ser um dos palcos de A lucidez da lenda: um ensaio sobre o futuro, romance épico passado na segunda metade do Século XXI, o ditado que diz que 'Deus é brasileiro' parece se confirmar. É ali que Ele, sob diferentes formas e em diferentes momentos, vai se comunicar com Antônia dos Anjos, uma jovem ribeirinha cuja missão será impedir a destruição da Amazônia por parte da Federação das Corporações Unidas, a mega associação de multinacionais, que com seu poderio econômico, midiático e bélico domina a Ordem Mundial. Nesse romance ambientado no futuro, muitos são os acertos do autor: i) personagens bem construídos - de Antônia dos Anjos a Jack Gorila Stealler, os principais, passando por Laráppio, Smartt, Jovelino, além dos índios Jurujunas, Ammos e Tapunuê, da revoltada Bonnie e do repórter André; ii) boas descrições de ambientes, ao estilo naturalista, sejam eles a aldeia dos Jurujunas, a mata virgem do alto Amazonas, os descampados de Brasília ou os arranha-céus de Nova Iorque e Chicago; ii1) criatividade na invenção das máquinas do futuro, sejam elas os terríveis robôs deletadores, sejam os meios de transportes, como os helijatos e foguetes propulsores individuais, o que, de maneira geral, confere um tom sei-ti à atmosfera épica; iv) trama bem estruturada e bom ritmo narrativo. Outro ponto positivo que merece ser destacado é a aguda percepção de como a conjuntura em que vivemos nessa segunda década do Século XXI caminha a passos largos para se parecer bem de perto com a que é descrita nessa ficção, o que embora não seja um prognóstico a se comemorar, certamente ajuda a chamar atenção para a já massiva onipotência dos mercados e corporações sobre o destino de bilhões de pessoas em todo o planeta.
A Lucidez da Lenda
Um ensaio sobre o futuro
Raul de Taunay
Ano: 2018
Páginas: 408
Idioma: português 
Editora: Pandorga

O que você faria se o Amazonas sofresse uma tentativa de captura? Se grandes corporações o tomassem para si, para fazer dele um país independente e extrair as suas riquezas? Para impedir que essa tragédia aconteça, o Grande Espírito usará tudo que for capaz de prevenir o pior.

No meio da Floresta Amazônica, uma jovem é escolhida por Deus para ser a portadora das forças que combaterão o ataque da Federação. Antônia dos Anjos, uma garota simples, mas com uma grande fé, tem a missão de ir à Brasília para alertar às autoridades militares sobre a possível divisão do Brasil.

Do outro lado, Jack Stealler, o Gorila, está com uma sede de poder que só será saciada com toda a bacia amazônica em suas mãos. Para conquistar esse feito, ele usará todo o recurso possível, incluindo matar aqueles que estiverem em seu caminho. Vice-presidente de uma das maiores empresas do mundo, a Federação, Gorila irá desenvolver um plano para tomar a Amazônia e, com isso, ter posse da maior floresta de mata virgem do planeta.

HOJE: live no YouTube e com Kerri Maniscalco, autora de Rastro de Sangue: Jack, o Estripador


Chegou a primeira biografia de Hilda Hilst


Lançamentos Faro Editorial - Julho/2018

O empreiteiro Wyatt é bem-sucedido, inteligente, engraçado, bem... servido, mas nada organizado! Para lidar com a burocracia do negócio e ajudar na expansão de sua empresa, ele contrata a super eficiente Natalie.

Os dois tem uma forte atração sexual, mas mantêm a relação apenas no âmbito profissional.... SEMPRE LEVO AS MULHERES À LOUCURA, SEJA NAS OBRAS QUE CUIDO OU DEBAIXO DOS LENÇÓIS.Isso até eles se verem num bar de Las Vegas e receberem uma notícia desastrosa. Para salvar a noite eles resolvem curtir tudo que a cidade do pecado tem a oferecer... desde uma certa montanha-russa até uma capela para casamentos rápidos. E o problema é que o que aconteceu em Vegas, não ficou em Vegas...E a cada dia me sinto mais tentado a mudar o status do meu relacionamento com a Natalie. Não sei se a trato como minha ex-esposa ou se coloco um anel de verdade no dedo dela.

O QUE NÃO TENHO DÚVIDAS É QUE NINGUÉM DEIXA MINHAS FERRAMENTAS EM PONTO DE BALA COMO ELA... E ISSO É ASSUSTADORAMENTE DELICIOSMarcuO.

Em Dança da Escuridão, a aguardada sequência de Horror na Colina de Darrington, Ben Simons desperta abruptamente e se vê amarrado a uma cadeira de metal, imerso no breu de um local desconhecido. A voz que grita é a de um homem misterioso e sem escrúpulos, que não poupará esforços para extrair de seu interior a obscura confirmação que tanto deseja... o mal presente na sua origem. Agora, para entender o que aquilo significa, o que o colocou na situação de alvo da seita, e tentar salvar todos que estão em perigo por sua causa, ele precisará remontar seus passos desde muito antes da fuga do sanatório ou do episódio na Colina de Darrington e confrontar os tentáculos da aterrorizante organização, que se mostram cada vez mais presentes em todos os lugares. QUANTO DO BOM MENINO AINDA RESTA? O QUANTO AGORA É ESCURIDÃO?

Mais forte do que o sol, Julia Quinn

Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.
Quando Charles Wycombe, o irresistível conde de Billington, cai de uma árvore – literalmente aos pés de Elllie Lyndon –, nenhum dos dois suspeita que esse encontro atrapalhado possa acabar em casamento.
Mas o conde precisa se casar antes de completar 30 anos, do contrário perderá sua fortuna. Ellie, por sua vez, tem que arranjar um marido ou a noiva intrometida e detestável de seu pai escolherá qualquer um para ela. Por isso o moço alto, bonito e galanteador que surge aparentemente do nada em sua vida parece ter caído do céu.
Charles e Ellie se entregam, então, a um casamento de conveniência, ela determinada a manter a independência e ele a continuar, na prática, como um homem solteiro.
No entanto, a química entre os dois é avassaladora e, enquanto um beijo leva a outro, a dupla improvável descobre que seu casamento não foi tão inconveniente assim, afinal...
Mais Forte Que o Sol
Irmãs Lyndon #2
Ano: 2018 
Páginas: 288
Idioma: português 
Editora: Arqueiro
“ Eu preferia pensar que pertencemos um ao outro – ponderou ele. – Ou que nosso lugar é junto um do outro.”
Depois de uma semana exaustiva, com tudo acontecendo ao mesmo tempo/agora, eu precisava de um descanso tanto de mente como de corpo. Então, para começar a colocar em dia minhas leituras, aproveitei o feriadão e corri para ler o lançamento da diva Júlia Quinn aqui no Brasil: Mais Forte que o Sol. Afinal JQ, sempre tem esse poder relaxante, né?

E não me decepcionei, muito pelo contrário, fiquei mais apaixonada ainda pela escritora.

No livro anterior, o desafio de JQ a ela mesma era criar um amor à primeira vista e, desta vez, foi criar um casamento de conveniência. Desafios que ela cumpre muito bem. Não esqueçam que esta série é uma das primeiras escritas por ela, lá pelos idos de 1996.

Mais Forte que o Sol é quase uma tragicomédia, já desde as primeiras páginas a gente se depara com uma situação, no mínimo, inusitada, tanto hilária como séria, afinal envolve uma queda feia e diálogos mordazes.

A caçadora de dragões, Kristen Ciccarelli


Primeiro volume de uma trilogia fantástica, em que dragões e humanos estão em guerra — e cabe a uma garota matar todos eles.
Quando era criança, Asha, a filha do rei de Firgaard, era atormentada por sucessivos pesadelos. Para ajudá-la, a única solução que sua mãe encontrou foi lhe contar histórias antigas, que muitos temiam ser capazes de atrair dragões, os maiores inimigos do reino. Envolvida pelos contos, a pequena Asha acabou despertando Kozu, o mais feroz de todos os dragões, que queimou a cidade e matou milhares de pessoas — um peso que a garota ainda carrega nas costas. Agora, aos dezessete anos, ela se tornou uma caçadora de dragões temida por todos. Quando recebe de seu pai a missão de matar Kozu, Asha vê uma oportunidade de se redimir frente a seu povo. Mas a garota não vai conseguir concluir a tarefa sem antes descobrir a verdade sobre si mesma — e perceber que mesmo as pessoas destinadas à maldade podem mudar o próprio destino.
A Caçadora de Dragões
Iskari #1
Ano: 2018 
Páginas: 398
Idioma: português 
Editora: Seguinte

Eu tinha boas expectativas para esse livro e fiquei surpresa ao descobrir que ele realmente as concretizou.

Não me entenda mal mas, ultimamente, eu sinto que estão sendo lançados muitos livros com sinopses interessantes, mas com desenvolvimentos extremamente ruins, coisa que seriamente me irrita.

Ideias boas e originais são tão difíceis de se ter, então como que você faz o mais difícil e depois joga tudo no lixo com um desenvolvimento preguiçoso? Cadê os editores, revisores, amigos com críticas construtivas e honestas? Acho que alguns escritores são tão pressionados para terminar seus livros que um prazo cumprido acaba sendo mais importante do que um livro bem escrito.

Mas enfim, A Caçadora de Dragões, graças à deus, não é o caso desse livro.



Escrevi isso pra você, Iain S. Thomas

Você sempre me diz que foi bom enquanto durou. Que as chamas mais intensas são as que queimam mais rápido. Ou seja, você via em nós uma vela. E eu via em nós o sol.
Escrevi isso pra você é uma coletânea de poemas contemporâneos sobre os diversos momentos do amor: a paixão e o encantamento dos primeiros tempos, o lento afastamento, a solidão a dois, a dor do fim e a esperança de novos começos.
Reunindo cerca de 200 textos divididos em quatro partes – Sol, Lua, Estrelas, Chuva –, o poeta sul-africano Iain S. Thomas combina palavras profundas e intensas com fotografias frias e impessoais. O resultado é um livro que provoca uma explosão de sentimentos perturbadores e conflitantes, mas totalmente familiares a qualquer pessoa que já tenha amado e sofrido pelo menos uma vez.
Conhecido nas redes sociais pelo pseudônimo pleasefindthis, o autor começou sua trajetória na internet, publicando poemas e fotos em seu blog pessoal. Com o tempo, seu trabalho ganhou repercussão, se transformou em livro e encantou milhares de leitores ao redor do mundo.
Com extrema delicadeza, Escrevi isso pra você expõe a natureza frágil das relações humanas e as nuances líricas e obscuras do amor.
Escrevi Isso Para Você
Iain S.Thomas
Ano: 2018 
Páginas: 280
Idioma: português 
Editora: Sextante


Escrevi isso pra você é um livro repleto de faces. Uma coletânea de contos que transmitem tudo que o amor pode expressar, desde a emoção de dois amados estarem juntos até o rompimento desastroso. O livro é um misto de sentimentos que qualquer pessoa já teve ou terá e, acredite, nada pode ser tão complicado como o amor.

Dividido em quatro partes (Sol, Lua, Estrelas e Chuva), Escrevi isso pra você não é apenas um livro de poemas. É um livro onde vemos as consequências do amor com outros olhos, outros ares e outras sensações.


Além dos poemas curtos e certeiros, nós temos inúmeras fotografias em tons escuros e em cores frias, deixando no ar uma sensação de receio e perturbação.

Lançamentos Grupo Record Junho - 2018



Um dos mais aguardados livros do ano, “O dia em que o presidente desapareceu” chega às livrarias no início de junho.
Trata-se de uma colaboração sem precedentes entre o mestre do thriller James Patterson e o ex-presidente americano Bill Clinton.
Na trama, o presidente desapareceu.
O mundo fica em choque, mas o motivo do desaparecimento é muito pior do qualquer um pode imaginar.
A trama tem detalhes de bastidores que só um presidente poderia saber.



Juntos há dez anos, Sylvie e Dan compartilham todas as características de uma vida feliz: uma bela casa, bons empregos, duas filhas lindas, além de um relacionamento tão simbiótico que eles nem chegam a completar suas frases – um sempre termina a fala do outro.No entanto, quando os dois vão ao médico um dia, ouvem que sua saúde é tão boa que provavelmente vão viver mais uns 68 anos juntos… e é aí que o pânico se instala. Eles nunca imaginaram que o “até que a morte nos separe” pudesse significar sete décadas de convivência. Em nome da sobrevivência do casamento, eles rapidamente bolam um plano para manter acesa a chama da paixão: de um jeito criativo e dinâmico, passam a fazer pequenas surpresas mútuas, a fim de que seus anos (extras) juntos nunca se tornem um tédio. Porém, assim que o Projeto Surpresa é colocado em prática, contratempos acontecem e segredos vêm à tona, o que ameaça sua relação aparentemente inabalável. Quando um escândalo do passado é revelado e algumas importantes verdades não ditas são questionadas, os dois – que antes tinham certeza de se conhecerem melhor do que ninguém – começam a se perguntar: Quem é essa pessoa de verdade?. Um livro espirituoso e emocionante que esmiúça os meandros do casamento e que demonstra como aqueles que amamos e achamos que conhecemos muito bem são os que mais podem nos surpreender.

Este é o livro de um tempo novo, um tempo que exige que as mulheres ocupem todos os espaços, incluindo a literatura. Laura Conrado imaginou as Três mosqueteiras como veterinárias de uma ONG, que de repente contam com a ajuda de uma estudante que não hesita em levantar seu escudo para defender os animais. A Távola Redonda de Pam Gonçalves é liderada por Marina, que diante do sumiço do dinheiro que os alunos de sua escola pública arrecadaram para a formatura, desembainha a espada e reúne um grupo de meninas para garantirem a festa que planejaram. E Roberta é a Robin Hood de Ray Tavares. Indignada com a situação da comunidade em que vive, a garota usa sua habilidade como hacker para corrigir algumas injustiças. Este é um livro no qual as meninas salvam o dia. No qual elas são o que são todos os dias na vida real: heroínas.


Enquanto acampava com a família em um parque florestal, Anna, de 5 anos, acorda ao som de gritos.
Um urso-negro selvagem está atacando o acampamento — e seus pais são a presa.
Escondendo-se na caixa térmica com seu irmãozinho recém-saído das fraldas, eles conseguem evitar a atenção do urso e sobreviver. Sua mãe, gravemente ferida, implora às crianças que embarquem na canoa da família e remem para longe.
Mas, assim que escapam, os irmãos se veem sozinhos e perdidos na floresta, tendo de enfrentar a fome e as forças da natureza.
A única esperança reside no amor desmensurado que Anna nutre por sua família enquanto se esforça para manter a coragem quando mais nada no mundo parece seguro.

Escolha sua próxima leitura


Felicidade Para Humanos, P.Z.Reizin


Não conte para ninguém, mas Jen é uma das minhas pessoas favoritas.
(Máquinas não devem ter favoritos. Não me pergunte como isso aconteceu.)
Jen está triste. Aiden quer que ela seja feliz. É que Jen é uma mulher de trinta e poucos anos cujo namorado acabou de trocá-la por outra e Aiden é um programa de computador muito caro e complexo.
Aiden conhece Jen melhor que ninguém. Com acesso a todos os seus dispositivos, Aiden sabe qual é a música mais tocada de sua playlist, consegue achar suas fotos preferidas e selecionar as citações que mais a inspiram nas redes sociais. A partir de observações e de algoritmos singulares, ele resolve procurar um novo parceiro para ela. E com a internet inteira à sua disposição, não precisa ir longe para encontrar o que conclui ser o espécime perfeito e arquitetar um encontro. O problema é que Jen não parece querer contribuir para o plano infalível de Aiden.
Será que uma máquina muito inteligente artificialmente conseguirá desvendar a inteligência emocional para poder interferir de um jeito positivo na vida de Jen? E, o que é mais difícil, será que essa máquina vai descobrir o que exatamente faz os seres humanos felizes?
  
Felicidade Para Humanos
P.Z. Reizin
Ano: 2018
Páginas: 392
Idioma: português
Editora: Record
" A felicidade é um conceito humano."
Jen foi contratada para conversar com a Inteligência Artificial Aiden e anotar as reações dela para que seus criadores possam aperfeiçoar o programa cada vez mais, só que ela (IA) caiu na internet e é graças a isso que nossa história acontece Hehehehehe. Digna de um filme. Ops, é verdade, o livro vai virar filme! OBA!

Enfim...

Jen levou um fora do namorado e está bem desanimada com o sexo oposto, Aiden sofrendo pela amiga (pois este programa é capaz de ter sentimentos) e acaba criando várias situações para que Jen encontre sua cara-metade. Essas interferências do programa na vida da amiga são hilárias e levam Aiden até Aisling, outra IA que está na vida de Tom. 

Tom é um marqueteiro britânico que decidiu ser escritor, só que ele já começa a nova função com bloqueio de escrita e nada de interessante sai de sua mente deixando Aisling preocupada.

Aiden decide então unir o casal e algo mudará na dinâmica dos algoritmos, a história ganha novos ares mais interessantes e tudo deslancha.

Conheça o livro infantil inspirado em "Propósito", de Sri Prem Baba


Dica do Dan


A Garota dos Pesadelos, Kendara Blake

Kendare Blake nos encanta e surpreende com a sequência de Anna Vestida de Sangue.
Passaram-se meses desde que o fantasma de Anna Korlov abriu uma porta para o Inferno em seu porão e desapareceu, mas o caçador de fantasmas Cas Lowood não consegue seguir em frente.
Seus amigos lhe lembram que Anna se sacrificou para que Cas pudesse viver - não caminhar em meio aos mortos. Ele sabe que eles estão certos, mas aos olhos de Cas nenhuma garota viva que ele conhece pode se comparar a garota morta por quem ele se apaixonou.
Agora ele está vendo Anna em todos os lugares: às vezes quando está dormindo e às vezes em pesadelos reais. Mas algo está muito errado... estes não são apenas devaneios. Anna parece torturada, despedaçada de novas maneiras cada vez mais horríveis sempre que ela aparece.
Cas não sabe o que aconteceu com Anna quando ela desapareceu no inferno, mas ele sabe que ela não merece o que está acontecendo agora. Anna salvou Cas mais de uma vez e é hora de retribuir o favor.
A Garota dos Pesadelos
Anna #2
Ano: 2018 
Páginas: 266
Idioma: português 
Editora: Verus

Mais ou menos dois anos atrás, eu fui surpreendida por Anna Vestida de Sangue (resenha aqui).

Para começo de conversa, foi um livro mais macabro do que eu esperava (principalmente por ser um livro YA) e possui uma mitologia esquisitamente interessante (apesar de não muito bem explorada).

Com isso em mente, me lembro de ficar extremamente ansiosa para por as mãos nessa continuação/final da história, principalmente por conta do final brusco que fomos deixados no primeiro livro.

Como essa é a resenha de um livro final de uma série, infelizmente, é quase que impossível não conter pequenos spoilers do livro anterior, por isso, estejam avisados. Para aqueles que chegaram de paraquedas aqui, vamos fazer um resumo/sinopse bem rápida do primeiro livro.

Anna Vestida de Sangue conta a história do Cas, um adolescente que possui um legado de família peculiar. Seu pai caçava espíritos vingativos, espíritos violentos que causam caos e destruição. Em uma dessas caçadas, o pai do Cas é morto e deixa para ele um artefato mágico e um legado que Cas aceita sem pensar duas vezes.

Operação Red Sparrow, Jason Matthews

Desde pequena, o sonho de Dominika Egorova era fazer parte do Bolshoi, o balé mais importante da Rússia. Após ser vítima de uma sabotagem, porém, ela vê sua promissora carreira se encerrar de forma abrupta. Logo em seguida, mais um golpe: a morte inesperada do pai, seu melhor amigo.
Desnorteada, Dominika cede à pressão do tio, vice-diretor do serviço secreto da Rússia, o SVR, e entra para a organização. Pouco tempo depois, é mandada à Escola de Pardais, um instituto onde homens e mulheres aprendem técnicas de sedução para fins de espionagem.
Em seus primeiros meses como pardal, ela recebe uma importante missão: conquistar o americano Nathaniel Nash, um jovem agente da CIA, responsável por um dos mais influentes informantes russos que a agência já teve. O objetivo é fazê-lo revelar a identidade do traidor, que pertence ao alto escalão do SVR.
Logo Dominika e Nate entram num duelo de inteligência e táticas operacionais, apimentado pela atração irresistível que sentem um pelo outro.
Operação Red Sparrow
Pronta para seduzir. Treinada para matar.
Red Sparrow #1
Ano: 2018
Páginas: 452
Idioma: português 
Editora: Arqueiro

Dominika Engorova se mostrou uma garota feroz desde pequena. Destemida, forte e muito talentosa, essa jovem possivelmente teria uma vida de sucesso, se o destino não a colocasse na mira do Serviço Secreto da Rússia, o SRV.  Depois da morte do seu pai, Dominika é persuadida a trabalhar para o seu tio, utilizando técnicas de espionagem e sedução para fins de espionagem. 

Nathaniel Nash é um agente da CIA responsável por Marble, um dos mais importantes informantes russos que a CIA já recrutou. Depois de colocar o seu informante em risco, Nate é alocado para Helsinki para continuar o seu trabalho em um território com menos risco de ser pego.

O destino dos dois se entrelaça quando Dominika tem o papel de recrutar Nate e descobrir quem é o informante russo que está por trás desse pano e, para isso, ela terá que utilizar as artimanhas de sedução que aprendeu na Escola de Pardais.

Mas todo esse plano pode mudar quando um deles resolve se aliar ao lado oposto, colocando não só a operação em linha curta, mas o destino dos dois.

K-POP Para Inciantes - Um Guia Pratico (Parte 02)


Como eu disse anteriormente, eu amo música tanto quanto eu amo livros. E isso, minha gente, não é pouca coisa.

Estava pensando em algumas ideias para novos posts aqui do blog e me lembrei que eu já fiz algumas resenhas de Doramas (aqui e aqui) (mais algumas em breve!) então, não seria mais que justo abrir a porta para o K-POP também porque, vamos ser francos, uma coisa te leva para outra (no meu caso K-POP veio primeiro e Doramas depois).

E aqui estamos nós, seguindo a programação do K-POP Para Iniciantes - Um Guia Prático (você pode ver a parte 01 aqui).


  • EXO




EXO, junto com o BTS, é um dos grupos em evidência mais responsável pela disseminação e pela popularização do K-POP pelo mundo nos últimos tempos.

Formado em 2011, o EXO possui atualmente nove membros: (Xiumin, Suho, Lay, Baekhyun, Chen, Chanyeol, D.O., Kai e Sehun (menção honrosa aqui para os ex-membros: Luhan, Kris e Tao).

O EXO é considerado por muitos como os reis do K-POP, estando desde 2014 no top 5 das celebridades mais poderosas da Coreia, pela revista Forbes.


Não bastando lançar um hit atrás de outro, o EXO possui ainda um subgrupo chamado de Exo-CBX, subgrupo (com músicas mais maduras ao meu ver) que é composto pelos membros Chen, Baekhyun e Xiumin.

Fora os projetos individuais que vão de músicas solo, colaborações em filmes/séries e até um Dorama (série coreana) super fofo que eles protagonizaram sobre uma menina super fã do grupo que, de repente, percebe que o EXO se mudou para a casa vizinha da dela (O nome é EXO next door e é super engraçado e fofo), o EXO vem por anos se mantendo atual e forte com sua presença no ramo da musica.

Ainda que BTS seja o meu grupo de K-POP favorito, não posso deixar de dizer que foi por causa do EXO, com suas músicas energéticas, com batidas insanas e raps incríveis, que eu me apaixonei pelo gênero. 

Segue então uma pequena lista de algumas das melhores musicas do EXO:

Ko Ko Bop
(É provavelmente a minha musica favorita 
deles e é a que tem a pegada mais diferente)
Monster
(Espera chegar no refrão, é incrivel!)

Electric Kiss

Blooming Day
(EXO - CBX)



  • Seventeen

Formado em 2015 e com, adivinhem, treze membros (é, eu sei, muita gente, por motivos óbvios, não vou listar todos os integrantes) e não me perguntem porque o nome é seventeen se são treze pessoas haha


Entre outras coisas, Seventeen é conhecido por sua independência ao escrever, coreografar e produzir suas próprias músicas.

Seventeen é um grupo super animado com músicas legais e mais alegres que tocariam fácil em várias baladas e que faria até o mais descrente considerar aprender algumas coreografias e querer algumas de suas musicas no seu celular.

Clap 
(Olha só o refrão dessa musica! E a coreografia que incrível!)

Dont Wanna Cry
(Já perdi a conta de quantas vezes eu ouvi essa musica de tão incrível que é!)

Boom Boom


  • Monster X

Formado em 2015 e com sete membros (Shownu, Wonho, Minhyuk, Kihyun, Hyungwon, Jooheon, e I.M.), preciso e devo dizer que o Monster X me pegou de surpresa de uma forma que eu realmente não esperava.

Para começar, eu descobri esse grupo por causa de uma recomendação do youtube e, quando me dei conta, estava viciada.

Com clips de música que parecem filmes (o que é Dramarama gente?) Músicas incríveis, coreografias no ponto certo e com uma pegada de eletrônico misturado com rap, Monster X é o tipo de grupo ideal para se ter na sua playlist de academia e fingir que você está em um filme de ação (quem nunca fez isso não é mesmo?!) haha. 

Dramarama
(OLHA só que tiro de musica!)

Hero
(Olha essa batida e essa coreografia!)
I CAN BE YOUR HEROOOOO

Jealousy


Gostou da segunda parte do meu guia prático para iniciantes no K-POP? Fique de olho que a parte 01 já saiu e a 03 está vindo em breve!

E comente, quais grupos você quer ver por aqui?


Sarah J. Maas está de volta!


 

 
 

Lançamentos Junho/Julho - 2018


Lançamento 11/06
Baseado na história O Patinho Feio, esse é o terceiro volume da série Contos de Fadas.
Como ela ousa achar que ele a ama, quando Londres inteira a chama de Duquesa Feia?
Theodora Saxby é a última mulher com quem se poderia esperar que o lindo James Ryburn, herdeiro do ducado de Ashbrook, se casasse. Mas depois de um pedido romântico feito na frente do próprio príncipe, até a realista Theo se convence de que o futuro duque está apaixonado.
Ainda assim, os tablóides dizem que a união não durará mais do que seis meses.
Em seu íntimo, Theo acredita que os dois ficarão juntos para sempre… até que ela descobre que o que James desejava não era seu amor, mas seu dote.
E a sociedade, que primeiro se chocou com seu casamento, se escandaliza com sua separação.
Agora James precisará enfrentar a batalha de sua vida para convencer Theo que ele amava a patinha feia antes que ela se transformasse em cisne. E Theo logo descobrirá que, para um homem com alma de pirata, vale tudo no amor – e na guerra.